Representante pernambucano na Copa do Brasil via ESPN

O canal ESPN vem divulgando um comercial sobre o início da Copa do Brasil de 2012 com oito destaques da competição. De Pernambuco, um jogador.

Estão lá Kléber (Grêmio), André (Atlético-MG), Loco Abreu (Botafogo), Marcos Assunção (Palmeiras), Luís Fabiano (São Paulo), Fábio (Cruzeiro), Rafinha (Coritiba) e…

Confira no vídeo. O torneio começará em 7 de março.

19 Replies to “Representante pernambucano na Copa do Brasil via ESPN”

  1. Podreeeee, não gostei. Se fosse para escolher o melhor jogador de Pernambuco atualmente devriam colocar Eduardo Ramos.

  2. Era uma vez um time tão pequeno, mas tão pequeno, que tinha que ficar gritando o tempo inteiro que é grande, que é gigante, pra ver se alguém acredita.

  3. Isso é um absurdo, o caça rato era para ser o representante do santa cruz e Dorielton o do náutico, isso é uma palhaçada.

  4. SPORT GIGANTE, time de tradição na Copa do Brasil sempre é favorito e destaque em competições estilo mata-mata.

    Oha aí a visibilidade de um verdadeiro campeão, um comercial feito no Sudeste do Brasil destacando o dono de Pernambuco e o maior time do Nordeste: Marcelinho Paraíba e o Sport, respectivamente.

    RUMO AO BI DA COPA DO BRASIL, DÁ-LHE LEÃO!!!

  5. coitados desses burros negro só por que apareceu numa merda de video já de acha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pobre é foda mesmo viu.

  6. OS TIMES DE PERNAMBUCO PARATICIPAM DA COPA DO BRASIL (INCLUSIVE OS TRÊS GRANDES) SÓ PARA FAZER NÚMERO, PORTANTO NÃO ESPEREM NADA DE SENSACIONAL.

  7. Eu pensei a mesma coisa que o Marcílio Lima: Marcelinho Paraíba! O cara já fez três finais de CB, joga em clube que já fez duas finais e algumas boas campanhas…seria bem Éverton Sena?

    Pelo Sport Tudo!

  8. Simplesmente, os 8 favoritos (os 8 grandes) para a ESPN Brasil.

    O resto é choro da nacruz…que acham que sao grandes a nivel nacional.

  9. Silóe e Dênis Marques vão aparecer em outro vídeo?? KKKKKKKKKKKKKKKKKK!! Ser de clube de expressão é outra coisa!

  10. KKKKKKKKKKKK Time grande é assim SPORT CLUB DO RECIFE!!!! , procurei barbie e a lombriga da serie D e não achei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*