O bônus do G4 no Arruda

Pernambucano 2012: Santa Cruz 2x0 Serra Talhada. Foto: Ricardo Fernandes/Diario de Pernambuco

Ficar entre os quatro primeiros colocados, ponto.

Se vai ficar a oito, nove, dez pontos do líder, é outra conversa.

Debate só para o mata-mata.

Até a fase decisiva, o importante é se garantir no G4.

Após algumas rodadas perseguindo a zona de classificação, o Santa, enfim, pisou lá.

Com direito a protesto da torcida pelos constantes erros da arbitragem, o Tricolor derrotou o Serra Talhada por 2 x 0, neste domingo, no Arruda.

A dupla de ataque funcionou… Camisas 9 e 11.

Primeiro com Dênis Marques, aos 44 minutos do primeiro tempo.

Esperto, Dutra conseguiu articular uma assistência para o atacante mesmo no chão. Sem bobear, DM9 chegou rápido e bateu certeiro. Festa dos 16 mil corais presentes.

Depois, aos 19 da etapa final. Após cobrança de escanteio, Leandro Souza escorou para Geilson, que completou. O time não vacilou e o resultado veio, com o lugarzinho no G4.

Para não passar aperreio por um lugar quase cativo, a vitória coral valeu demais.

Ainda mais agora, que o time vai dar uma pausa no Estadual. A 15ª rodada, marcada neste meio de semana, não terá a presença do Santa Cruz.

A equipe de Zé Teodoro segue para o primeiro voo em um torneio nacional neste ano.

Vai para Manaus, a 2.835 quilômetros do Recife. Aí sim, um mata-mata. Na quarta-feira, uma necessidade diferente, de vitória por 2 gols de diferença.

Que Dênis Marques e Geilson sigam entrosados…

Pernambucano 2012: Santa Cruz 2x0 Serra Talhada. Foto: Ricardo Fernandes/Diario de Pernambuco

8 Replies to “O bônus do G4 no Arruda”

  1. NADA  DO  SER TRICOLOR  E TER O APOIO DESSA IMENSSA TORCIDA DE APAIXONADOS   AINA MAIS  Q TERMOS DUTRA O NOSSO BOM VELHINHO  PRA NOIS DAR ANIMO E CONTINUAR COM A VONTADE DE GANHA MAIS UM ESTADUAL  VAMOS  LA TORCIDA MAIS APAIXONADA DO BRASIL VAMOS LOTAR O ARRUDA DOMIGO PRA CHEGAR DE VEZ NESSE  G  4  HUUUUUUUUUUU  INFENO AEEEEEEEE

  2. 16 mil pessoas.e ainda deu gente!é o q falei recentemente:tem hora q tudo cansa!parabens a torcida do Santa Cruz q”acordou”.apesar desta imbecil imprensa esportiva Recifense!pelo jeito,se chegar entre os 4,já está no lucro!

  3. Esse tal de Rafa Tjs deve ser apaixonado pela Santa Cruz. Não há uma postagem aqui que ele não comente. Vai cuidar dos teus caranguejos, menino buchudo!!!

  4. tem que ter humildade ,NÃO TEM NADA GANHO , ESTA FRASE FOI FAMOSA POR ZE  EM 2011,AGORA E TER QUE SE PREPARAR PRA SERIE c , QUE O PERNAMBUCANO NAO E NOSSO ESTE  ANO . seriedade , humildade ,uniao força e atitude ,este sera o lema agora diante .não precisamos ser campeoes PE  ,se nao subirmos a serie  B , o acesso em 2013 e mais que obrigação , temos que ser realistas hoje o principal time de bater de frente com o santa e o  salgueiro ,por estar na serie C  e ser rival direto do santa pra a serie B ,  fora que vem o fortaleza outra pedreira .temos que deixar desta historia de oba oba ,de ja ganhou ,e ser pe no chão ,oba oba ou ja ganhou fica pra torcida da cadelinha do recife . ACESSO É MAIS QUE OBRIGAÇÃO É HONRRA TRICOLOR .TROCO DE MULHER MAIS NAO TROCO DE CLUB ,TRES CORES UMA PAIXAO SANTA MEU ETERNO AMOR

  5. O Santa deve e tem que encarar a copa do brasil com sériedade. e se possivel ficar treinando diretamente por 1 semana inteira só para aperfeiçooar a tecnica e o condicionamento físico pra encarar Atletico Mineiro e Cia.
     
     
    OBS: é claro que pra isso tem que passar pelo Penarol!

  6. Boa vitória. Tranquila. Agora é fundamental a sequencia, eliminar o jogo da volta no Amazonas e esculachar o Salgueiro no Mundão.

    Rumo ao Bi!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*