A pior preparação do mundo

Amistoso 2012: Íbis 3 x 1 Torre Sub-20. Foto: IbisMania/divulgação

Com o status de Pior Time do Mundo, dificilmente o Íbis conseguiria contar com uma preparação qualificada. Não teve jeito. Campos emburacados, adversários amadores…

Assim é o Pássaro Preto, dando os primeiros passos para a segunda divisão local desta temporada. A última vez em que esteve na elite pernambucana foi em 2000.

As dificuldades financeiras são enormes, apesar da marca popular, quase cult.

Neste post, fotos das vitórias sobre o time júnior do Torre (3 x 1) e diante da seleção de Igarassu, no estádio O Poeirão (2 x 1). Confira mais fotos clicando aqui.

Num campo um pouco melhor, o time ficou no 1 x 1 com o Atlético-PE (veja aqui).

A última participação do clube em um campeonato foi na Série A2 do Estadual, há dois anos. Foi lanterna, claro, com apenas uma vitória em doze jogos.

Vale lembrar que o Íbis perdeu 510 dos 689 jogos que já disputou…

Folclore à parte, que o Íbis realmente volte às disputas oficiais. Rumo à primeirona?

Amistoso 2012: Seleção de Igarassu 1x2 Íbis. Foto: IbisMania/divulgação

10 Replies to “A pior preparação do mundo”

  1. carrega fama dos outro é foda jogadores sem comprometimento defenderao a camisa do ibis jogadores que não tinha condição nem de bater pelada do domingo no passado ia a jogos proficionais bebado sem treinar consequentemente vinha as derrotas este o ibis do passado o ibis de hoje é bem diferente temos atletas que querem vencer que treinão que se doa em campo é uma diretoria seria acredito que estamos no caminho serto respeitando muito as equipes adverssaria vamos entrar em campo pra ganhar é muda este rotulo que jae do passado na minha opinião um abraço a todos os positivos é negativos infelizes que não tem coisa melhor pra fazer do que esta criticando o trabalho dos outros

  2. aos otarios que postaram esse absurdo, vejam e respeitem os profissionais que la se encontram trabalhando serio, com dedicação e a cima de tudo com profissionalismo que poucos clubes tem, apesar das adversidades que existem cada um dentro das suas limitaçoes se doa ao maximo para fazer do ibis um time forte, falo isso com propriedade pois ano passado trabalhei como preparador de goleiro e sei a força que esse grupo tem, então seus idiotas que postaram essa merda procurem ver primeiro para depois falar.

  3. Esse pessoal não tem o que fazer e fica publicando coisas que nem sabe!!! Bando de idiota não acompanha o trabalho que está sendo feito e nem os profissionais que ali trabalham. Pq vcs não procuram publicar o que vcs sabem.Estudaram pra isso foi!!! Quer aparecer vai pra o show do tom fazer comedia. MUITO FRACO ESSE PESSOAL!!!!

  4. pois é marcos costa.mas com uma imprensa dessa até eu fico retardado.deve ter sido a larissa”pé gelado”riquelme q endoidou a turma dizendo q sairia pelada se o américa fosse campeão pernambucano.coitados desses BABACAS do salvino gomes,carlos eduardo,leo medrado e dos torcedores q foram”na onda”!

  5. pois é marcos costa.mas com uma imprensa dessa até eu fico retardado.deve ter sido a larissa riquelme q deixou a turma doida e o resultado é péssimo pro america e para os”salvinos gomes,carlos eduardos léos medrados”da vida.q não passam de BABACAS ASSUMIDOS!

  6. fico imaginando como ainda tem imbecil usando rede social para escrever tanta merda,vcs idiotas não sabem o trabalho que é feito no ibis,primeiro se informe e procure saber quais profissionais estão trabalhando por la que é para não sair por aí falando um monte besteira,engraçado há 14 jogos que o america não ganha uma e aí o que ta acontecendo,será o campo que é ruim.

  7. Espero que esse ano o Ibis deixe todos com a cara no chão, pq a frase “A pior preparação do mundo” não é correta. Podemos sim falar que alguns campos não tenham tanta qualidade, mas o trabalho é muito melhor do que o de muitos times por aí a fora!

  8. Eu era guri lá pelos idos de 89 (meus 13 anos) e uma vez o Íbis foi treinar lá no campo de terra do Colégio da Polícia Militar com uma bola dente de leite… muita piada…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*