A 24ª classificação da Segundona 2015

Classificação da Série B 2015 após a 24ª rodada. Crédito: Superesportes

Nas duas últimas rodadas, Náutico e Santa Cruz somaram apenas um ponto cada. Com isso, ambos se afastaram do G4. O Alvirrubro foi derrotado pelo Ceará, no 8º revés como visitante, e viu o G4 ficar a cinco pontos (eram dois), agora em 8º lugar. O Tricolor perdeu em casa do Paysandu, vendo a diferença para a zona de classificação à elite subir para seis pontos. Na tabela, caiu para o 9º lugar. Com Botafogo e Paysandu desgarrando (ambos venceram nas duas rodadas), o foco a curto prazo vai para Salvador, com Vitória e Bahia empatados em 41 pontos.

Com o Serra Dourada reservado para um evento em 4 de setembro, Atlético-GO x Criciúma foi reagendado para 22/09. O resultado não interfere na campanha dos pernambucanos

No G4, um carioca(líder), um paraense e dois baianos.

A 25ª rodada dos representantes pernambucanos
12/09 (16h30) – Santa Cruz x Luverdense (Arruda)
12/09 (16h30) – América-MG x Náutico (Independência)

One Reply to “A 24ª classificação da Segundona 2015”

  1. Os próximos 4 jogos do Botafogo indicam uma pontuação muito alta : Mogi Mirim ( jogo vendido pelo time paulista para o Espírito Santo ) , Oeste ( Engenhão ) , Boa ( fora ) e Macaé ( Engenhão ). Deve fechar a vigésima oitava rodada com 55 ou 57 pontos , praticamente classificado.

    O Paysandu tem uma tabela mais difícil. Bem mais. Pega ABC e Náutico em casa e Vitória e Paraná fora. Vem jogando bem como visitante mas não deve chegar aos 50 pontos após essas 4 rodadas

    Olho no Bragantino ,em recuperação , e com grandes possibilidades de boa pontuação nos próximos 4 jogos. Bahia fora ( pedreira ) ,mas pega Macaé e Boa em casa e o Oeste num vazio estádio em Guaralhos/Osasco. Bem provável que chegue aos 46 pontos e entre de vez na briga pelo G4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*