Paysandu encerra a série de vitórias do Santa no Arruda e G4 se distancia

Série B 2015, 24ª rodada: Santa Cruz 1x0 Paysandu. Foto: Paulo Paiva/DP/DA Press

O Santa Cruz havia vencido os últimos oito jogos no Arruda. Mais uma vitória, diante do Paysandu, e o campeão estadual estabeleceria a melhor campanha como mandante da Série B. Em uma atuação ruim, entretanto, os tricolores acabaram derrotados por 2 x 1, aumentando a freguesia para o Papão, agora com oito vitórias, contra apenas duas dos pernambucanos. Em vez da aproximação, o distanciamento do G4. O revés dobrou a diferença, de três para seis pontos. Fora a ducha de água fria para o decorrer da competição.

A verdade é que o Santa não se impôs diante do Paysandu de Pikachu, que nem brilhou desta vez. Na primeira meia hora de jogo no Arruda, com direito à inauguração do placar eletrônico, os dez mil espectadores só viram um lance de efeito, com Grafite quase marcando um golaço. O que poderia servir de instigação logo se dissipou com o gol paraense, aos 34 minutos, através de Jhonnantan (se escreve assim mesmo), numa jogada bem trabalhada.

No segundo tempo, já com Renatinho e Aquino, o rendimento até melhorou. O empate veio num pênalti (o 6º na competição), com Grafite chamando a responsabilidade e cobrando bem. A partir daí, a insistência na bola aérea, com o camisa 23 cercado. Aos 38, a cota de infelicidade, com Tiago Cardoso espalmando nos pés de Betinho. A chamada “Lei do Ex” imperou, com o artilheiro do Estadual definindo. Manteve o time de Dado na vice-liderança, com um padrão de jogo competitivo, e complicou a já árdua caminhada coral.

Série B 2015, 24ª rodada: Santa Cruz x Paysandu. Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz/assessoria

3 Replies to “Paysandu encerra a série de vitórias do Santa no Arruda e G4 se distancia”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    mas tá melhorando pacas, ainda não tá no nível do náutico nem tampouco do paysandu, mas tá ali com mogi, boa, bragantino, é isso aí, se continuar nessa pegada o time vai longe, ou seja, não volta pra terceira rumo a quarta, fora isso tá bem, ali no nível do são caetano, entre o américa-mg e o luverdense, por ali… mas tá bem, parabéns! é o time grande, kkkkkk… ” mas sou campião pebabupano, óhhhhhhhhhh !!!sou campião pebabupano, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  2. ASSOMBROSAMENTE DEPAUPERADA-ANIQUILADA-TORTURADA-DESESPERANÇADA AO EXTREMO-CABISBAIXA-HUMILHADA-ESQUIZOFRÊNICA-SUBNUTRIDA-ESTONTEADA-ESCLEROSADA, a COLETIVIDADE tripana entra numa depressão alucinante: A SARNA DÁ UM PASSO PRA FRENTE, DOIS PRAS BEIRADAS E TRÊS PRA TRÁS. Assim não chega na ELITAÇA, caceteia, petrificantemente desiludida, a dupla fantástica ZÉ DAS NEVES e NETINHO, acompanhada pelo chefeta da TORCIDA DESORGANIZADA INFERNO ASTRAL. Na outra beirada, encontra-se, também, assombrosamente alucinado, o fantástico eterno presidente barbiano, o BERILAÇO. É PAU no Arruda da Fantasia, e FUMO na Barbie Hexapinico. Ambas – a sarna e a barbie – na SEGUNDELA, coisa de CLUBES PEQUENOS do futebol brasileiro. Para não caírem para a TERCEIRITA, o trio diretivo citado já marcando REUNIÃO MEGAURGENTE. E para aAR próxima sexta, no BAR DO AFOGA GANSO, no Mercado da Encruzilhada. FUSETA ALUCINANTE, como proposição: NACRUZ FUTEBOL E DIVERSÕES, SANTAROSA ESPORTE E PATINAGEM ou PERNAMBUCO CLUBE. Cacilda! Pr outra banda, GRAFITAÇO, torrencialmente exausto, fuzila: – Encho o papeiro adversário de golaços, mas a trupinha da minha cozinha não consegue tapar as panelas. ASSIM É LASKA! E divaga o mega-atacante, em seus pensamentos solitários. Vôte! PELO REI, O MAIOR DO NORDESTE E O ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987, TUDO!!!

  3. Primeira divisão? Acione a memória e se lembre do longínquo ano de 2006. Ôpa, melhor não! A minhoca foi lanterna., KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*