Júnior Timbó, Gilberto Castro Júnior e Evandrízio antes da cobrança do pênalti
O Náutico venceu o Afogados e se classificou à semifinal do Estadual de 2018. Com o apoio de 18 mil alvirrubros, o time foi superior no 2T, chegando ao gol num pênalti discutível. O 45 Minutos analisou a partida, com os pontos positivos e negativos do timbu, que agora enfrentará o Salgueiro na semi. Estou nesta gravação com Celso Ishigami e João de Andrade Neto. Ouça!
18/03 – Náutico 1 x 0 Afogados (32 min)
Péssimos comentários!!!
Desprezando a torcida visitante, errando o nome do time visitante, errando o nome do time.
Logico que times intermediários quando vão enfrentar os times da capitão, vão jogar por uma bola. Não da pra jogar contra o Náutico, Arbitragem e torcida….
Lamentável certos tipos de comentários.
PAREM DE FANATISMOS! O NÁUTICO NÃO CONSEGUIU VENCER O AFOGADOS NA BOLA E PRECISOU DE UM PÊNALTI ARRUMADO, VERGONHOSO.
IMPRENSA PARCIAL, PUXANDO O SACO DE CLUBES FRACOS DA CAPITAL!
Os trepidantes BERILO e KUKI, mesmo na vitória, insatisfeitos com o fez o faz de conta que is juiz, quando deu um penalti assombrosamente inexistente.
Querem chegar aa final unicamente com a competência de ROBERTIM, que ta tirando pentelho de gorila desse Hexapinico. Devido a isso, vai pedir a VANDINHO que não mais o escale, principalmente contra o LEAO, pois tem certeza que levarão o PINICO PE para o NOVO ESTADIO DOS AFLITOS, em abril, para exposição no centro do capim pangola, no dia de sua reinauguração. PELO UNIQUE DE 87 TUDO!!!
Uaaaaaalita!