Braço engessado trava futebol em Petrolina

Pernambucano 2012: Petrolina 1 x 1 Náutico. Foto: Bernardo Dantas/Diario de Pernambuco

Durante os 90 minutos em Petrolina, o assistente Wilton Lins assinalou seis impedimentos. Cinco contra o Náutico e um contra o time da casa.

Em todos os casos, errou. Certamente, será o tema mais comentado do jogo deste domingo, no Sertão do São Francisco. Até porque registrar 0% de aproveitamento em lances de grande importância não é para qualquer um. Só neste Estadual mesmo…

Sobre a partida, um empate em 1 x 1, o equilíbrio no placar foi justo. Ao contrário do bandeirinha, com o braço engessado, os atletas até que se mexeram.

Ao abrir o placar com Lau, aos 33, a Fera ensaiou uma recuperação. Depois da série invicta de oito partidas, a equipe de Pedro Manta entrou numa fase bastante irregular.

Tentando manter a tranquilidade em campo, o Alvirrubro seguiu tocando a bola, evitando chutões. E chegou à igualdade. Numa troca de passes, um golaço de Eduardo Ramos, de fora da área, aos 19 minutos da etapa complementar.

Com muito jogo pela frente, o Timbu até pressionou. Desta vez, porém, Siloé passou em branco. Mas, francamente, seria difícil não passar…

As chances “regulares” do Alvirrubro foram através de bolas alçadas na área, com cruzamentos das laterais do campo, pois bastava um lançamento mais centralizado, curto ou longo, e lá estava Wilton Lins, apontando a bandeira para o alto.

Do outro lado, o zagueiro Lau perdeu uma chance incrível na pequena área. Talvez, a última chance de colocar o Petrolina no G4. O foco agora é a Série D.

Um ponto para o Náutico, um ponto para o Petrolina e, novamente, pontuação negativa para arbitragem do Campeonato Pernambucano de 2012. Wilton? Suspenso.

Pernambucano 2012: Petrolina 1 x 1 Náutico. Foto: Bernardo Dantas/Diario de Pernambuco

9 Replies to “Braço engessado trava futebol em Petrolina”

  1. Foi um primeiro tempo fraco, segundo tempo melhor, perdemos gols que um time que briga pela liderança não pode perder, um com Siloé, zagueiro tirou na linha, mas ele poderia ter dominado e não chegar chutando, dois com Rodrigo Tiuí, a zaga continuou falhando, Eduardo Ramos fez um golaço, mas foi o pior junto com Derley no primeiro tempo, sobre os erros foram graves, mas não podem esconder o mau jogo que fizemos, Derley, pra mim, deveria ir para o banco, Waldemar Lemos têm que escalar um 1o volante, Ramires ou Tozo, mais Elicarlos, Souza e Eduardo Ramos, Derley, Souza e Eli não rendem juntos e a marcação fica fraca, como no clássico contra o Sport, no ataque Siloé têm que jogar com outro atacante e não isolado, de positivo a volta de Ronaldo Alves, ele e Marlon são os melhores zagueiros do elenco.

  2. q Pelada Horrivel.mas RAFA TJS:voce está ERRADO!esse Bandeirinha Tomou o jogo do Náutico.era pra ter ganho.mas,essa é a arbitragem do”melhor estadual do Brasil”.depois no Brasileiro a imprensa Recifense chia com os juizes e bandeirinhas de outros estados.esses caras são RIDICULOS!

  3. Pingback: Tira-teima alvirrubro sobre o iluminado | Blog de Esportes

  4. Uma pequena correção………….. FORAM 5 IMPEDIMENTOS CONTRA O NÁUTICO,que não existiram,só no segundo tempo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*