Tira-teima alvirrubro sobre o iluminado

O alvirrubro Oton Leal gravou o jogo Petrolina 1 x 1 Náutico, transmitido ao vivo na TV, neste domingo, e acabou fazendo o seu tira-teima sobre a atuação de Wilton Lins.

Foram cinco impedimentos marcados contra o Timbu. Todos errados.

17 Replies to “Tira-teima alvirrubro sobre o iluminado”

  1. Achar que o Sport ganhou a Copa do Brasil contra o coríntians com Ajuda da arbitragem é no mínimo ridículo… O Clube Paulista está em outro patamar financeiro e político. Não tem como levar vantagem desta forma.

    O Jogo Náutico x Petrolina não teve nada a ver com o Sport… e já tem Alvi-rubro chorando e esquecendo quem é o atual campeão. 

    Todo Final de semana existe alguma polêmica promovida pelo Náutico, Até contra a própria torcida o timinho já abriu fogo. Só falta os alvi-rubros de verdade enxergarem que essa diretoria é um bando de palhaço, que o Professor é um babaca carioca e o Eduardo Ramos tem que parar de achar que está acima do valor que um clube centenário como o Náutico.

    Ano passado teve 200 horas de gravação, proposta indecente com Eduardo Ramos e na bola, EXATAMENTE, na bola perderam para um time que apanhou do meu Santinha.  

    Alvi-rubros deixem de orgulho e joguem correndo por fora como nosso time na 4° divisão fez e venceu o boiolão em uma final disputada com muita raça e coragem.

  2. VEJAM QUE O LANCE DO PENALTY CONTRA DO SANTA NÃO FOI, VEJAM QUE O PENALTY EM ROGÉRIO CONTRA O PRÓPRIO PETROLINA NOS AFLITOS NÃO FOI, VEJAM QUE ELICARLOS NO CLÁSSICO CONTRA O SPORT DEVERIA SER EXPULSO, TAIS DE BRINCADEIRA EM BARBIE, KKKKKKKKK

  3. por que ele não fala do impedimento que o juiz deu contra o petorlina que nem foi o juiz foi quem deu no lugar do banddeirinha por que não fala

  4. AMIGOS, NO PRIMEIRO TEMPO, QUANDO O SOL ESTAVA MAIS FORTE, O BANDEIRINHA ALBINO NÃO SE ATRAPALHOU EM NENHUM LANCE.
    INCLUSIVE, DEIXOU O JOGO ROLAR E NÃO MARCOU OS IMPEDIMENTOS E NEM A FALTA DO ZAGUEIRO DO PETROLINA EM MARLON NO PRIMEIRO GOL DA FERA SERTANEJA. UMA VERGONHA!
    PIOR, FOI O DIRETOR DO BOIOLÃO TOMAR AS DORES DO BANDEIRINHA ALBINO, QUE NÃO PODE LEVAR SOL, DIZENDO QUE NÃO ACEITA ÁRBITRO DO RIO DE JANEIRO.
    ÁRBITRO DE FORA, SÓ SE FOR O ALÍCIO PENA JÚNIOR (UMA COPA DO BRASIL – APITOU AS DUAS SEMIFINAIS COM O VASCO – EU NUNCA VI ISSO – E A FINAL COM O CORINTHIANS, ALÉM DO PERNAMBUCANO 2010). VALEU A PENA.
    VÁ DE RETRO, SATANÁS!

  5. A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, ESTE FOI O PRIMEIRO JOGO Á TARDE EM PETROLINA SERÁ QUE SÓ ESTE BANDEIRA SOFREU COM O SOL? SE FOSSE NO JOGO DA COISA ESTARIA O MAIOR ESTARDALHAÇO. O PROBLEMA É QUE A CEAF É DIRIGIDA ESTILO ANOS 60 OU SEJA NÃO ACOMPANHOU  O DESENVOLVIMENTO DO FUTEBOL.E TEM GENTE QUE DIZ QUE ESTE QUADRO DE ÁRBITROS É MUITO BOM. BRINCADEIRA.SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS NÃO FANÁTICAS E CONSCIENTES.

  6. Esse Bandeirinha ta de palhaçada, só pode ser rubro negro pow, o cara marcar 5 impedimentos seguidos contra o Náutico, e o pior nenhum deles exitiu, aff brincadeira. Ainda bem que esse cidadão foi afastado, e que nunca mais volte.

  7. EITA “TIME CHORÃO” NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSE CHORORÔ.
    AGORA SO FALTA ESSA DIRETORIA QUERER EXPULSAR TODOS OS TIMES
    DO PE PRA O NAUTICO PODER SER CAMPEÃO PE 2012. PST!!!!

  8. Pra que esses choros amigos alvirubros? se no final do campeonato o time de vocês abre o …. pro Leão ?

  9. O cara é engraçado, mas o que mais me interessou foi a mãozinha de coçar, que eu tô de saco cheio de choro e tô precisando pra coçar meu saco. Passa o endereço ou site.

  10. Alisson da Hora,

    De fato, a decisão poderi ter sido tomada pelo presidente da Ceaf-PE, Francisco do Domingos. No entanto, essa entidade está ligada à FPF. Portanto, em relação ao Campeonato Pernambucano, está subordinada ao presidente da FPF…

  11. Surge um substituto para Waldomiro Matias! A mãozinha de coçar as costas foi um show à parte. kkkkkk. Calma torcida do Náutico, dias como esses servem para vocês ficarem alegres com aquele sentimento de que seu time só não ganhou porque foi roubado. Assim como em todos os Campeonatos Pernambucanos, do Nordeste, Brasileirão, Copa do Brasil que seu time não saiu campeão. É…O Náutico é grande, o Santa Cruz é grande, só não ganham campeonatos porque são roubados… É muita sacanagem, ~mas se preocupem não, seu time é grande viu?! kkkkk.

  12. É…. díficil… atuar contra juiz e times… =S

    Vamos que vamos… Copa do BR vai começar, não temos tempo pra lamentar nada não…. bola pra frente….

  13. Jogos em Petrolina só deveriam rolar depois das 18h… o senhor bandeirinha só via o sol… Agora me diz uma coisa, Cássio, o presidente da FPF tem autoridade pra barrar arbitragem ou isso é prerrogativa somente da CEAF?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*