Sofrimento, sempre

Série D-2009: Santa Cruz 1 x 2 Sergipe

No primeiro jogo do Santa Cruz no Arruda, nesta Série D, foram 45.007 torcedores.

Na noite deste sábado, novamente no Mundão, outros 40.028 corais.

Nas duas partidas, duas frustrações.

A primeira, um empate diante do Central. Arrancado aos 48 minutos do 2º tempo. Uma sobrevida a algo que já parecia estar bem errado…

Após a derrota em Aracaju, o Tricolor entrou em campo hoje com a obrigação de conquistar 3 pontos, para não dificultar a classificação à segunda fase.

Não conseguiu… Mesmo com o apoio gigantesco da torcida, o Santa conseguiu cair em casa. Perdeu para o Sergipe por 2 x 1, com direito a três bolas na trave adversária e um golaço de Juninho.

Série D-2009: Santa Cruz 1 x 2 SergipeNão o Juninho do Santa, mas o do Sergipe mesmo, que desempatou o jogo logo aos 4 minutos da etapa final, num lindo chute do meio da rua.

O Juninho tricolor, por sua vez, gerou um ponto final na era Sérgio China.

Ao substituir o meia, que vinha tendo um atuação regular, o técnico foi obrigado a ouvir a seguinte frase do povão revoltado:

“Adeus, China!”

Com apenas 4 pontos em 4 jogos, um adeus muito pior começa a ser desenhado nas repúblicas independentes…

Saiba mais sobre a derrota tricolor AQUI.

2 Replies to “Sofrimento, sempre”

  1. gostaria de fazer uma avaliacao,o santa cruz vem sendo delapidado ao longo dos tempos,dai se elegeu f.b.c,porem,os erros continuam ocorrendo,contratacoes erradas, treinador errado,pq o santa esta nesta condicao,ele levou dez anos para cair,isto e um processo,porem,ele para voltar,tem que se reetruturar na estrutura fisica,patrimonio,e na visao de quem administra,pq,esse processo pode levar tempo,isto me leva a crer que nos estamos dando continuidade,ao processo errado,comecado por ze neves,edinho,etc…,com isto nao afirmo que esses senhores queiram o mal do santa,pois,os mesmos sao tricolores tbm,porem,suas motivacoes eram outras nao o santa.agora nos temos que contratar alguem que entenda de futebole urgentemente contratar um psicologo,pois,tenho visto ao longo da historia que o santa sempre esta nervoso,o emocional interferindo no fisico,se o presidente contratar um psicologo,garanto que o santa sai dessa.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*