0 x 0? Difícil…

Bola na rede

As duas defesas mai vazadas do Brasileirão até agora.

Este será o encontro marcado para as 19h30, nos Aflitos, entre Náutico e Santos.

O Peixe já sofreu 28 gols em 14 partidas. Dois por jogo! Mesmo assim, o Santos segue em 12º lugar, no meio da tabela. Tudo bem que está bem longe do que planeja o seu técnico. Para Luxemburgo, a missão é levar o time de volta à Taça Libertadores.

Já o Timbu viu a meta ainda mais vazada. Foram 31 gols nos mesmos 14 jogos. Média de 2,21 por jogo. É muito. Demais para um clube que não quer cair. Resultado? A lanterna da competição.

Mas como o técnico Geninho frisou bem, o time começou a acertar o ataque. O setor ofensivo marcou 5 gols nos últimos 2 jogos. O treinador disse que agora é trabalhar lá atrás. Pois o time também levou 5 gols em 2 jogos! 8-O

Principais candidatos para tirar o zero do placar: Gilmar (6 gols), Kleber Pereira (5) Carlinhos Bala, Madson e Paulo Henrique (todos com 4) e Neymar (3). :twisted:

Post com a colaboração do repórter Márcio Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>