Série Democrática – Central

No 3º post sobre o grupo A4 da Série D, agora é a vez do Central. Na quinta, fecha a blogsérie com o Santa Cruz. Veja também os posts de CSA (AQUI) e Sergipe (AQUI).

Central Sport Club

Central Sport Club

Time-base: Davi; Baiano, Sidney, Stanley e Nando; Cosme, Vagner Rosa, Macio e Guego; Pantera e Thiago (Jadilson). Técnico: Adelmo Soares

Nenhum título estadual
2 participações na Série A (última em 1986)

Estádio: Lacerdão (16 mil lugares)
Ranking da CBF: 58º lugar (308 pontos)

O Central tinha tudo para terminar o ano de 2009 de forma melancólica, já que não teria nenhuma competição para disputar no segundo semestre, e logo no aniversário de 90 anos do clube. Mas a prisão do presidente do Porto, José Porfírio, devido a problemas com a Polícia Federal, acabou tirando o Gavião da Série D. 😯

A vaga caiu, então, no colo do Alvinegro, que montou um time às pressas. Um misto dos elencos de Central e Porto. O técnico é Adelmo Soares, que começou o ano dirigindo justamente o rival. O time caruaruense disputou o primeiro coletivo somente no último dia 16.

A uma semana da estreia, porém, a Patativa anunciou 2 atacantes de renome no estado: Bibi e Jadilson (aquele mesmo, ex-Sport, com 3 cirurgias no joelho). Vale lembrar que assim como o Santa, o Central também terá direito à promoção Todos com a Nota, garantindo 8 mil centralinos por jogo.

Mais informações AQUI e AQUI.

One Reply to “Série Democrática – Central”

  1. Pingback: Série Democrática – Santa Cruz « Coral News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*