Centenário – Brasão do Clássico dos Clássicos

Brasão oficial do Clássico dos ClássicosEm primeira mão, o brasão oficial do Clássico dos Clássicos Centenário, que será disputado entre Sport e Náutico no próximo dia 26 de julho, na Ilha do Retiro. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, acontecerá um dia depois do aniversário de 100 anos do 3º clássico mais antigo do país.

Para comemorar o centenário da rivalidade, dirigentes rubro-negros e alvirrubros articulam, neste mês de junho, uma série de eventos.

Além do brasão, também serão lançadas moedas especiais dos dois times (edição limitada), e o livro “Clássico dos Clássicos – 100 anos de história”, escrito por Roberto Vieira, Carlos Celso Cordeiro e Lucídio José de Oliveira (cerca de 500 unidades).

O livro será lançado no próximo dia 17, no salão nobre da FPF. São 50 crônicas, sendo 25 sobre vitórias históricas de cada clube. Por sinal, a capa é dupla. Confira abaixo.

Capa dupla do livro "Clássico dos Clássicos - 100 anos de história"

One thought on “Centenário – Brasão do Clássico dos Clássicos

  1. Pingback: PAUSA LITERÁRIA… « Balaio das Letras

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>