Foi uma luta para evitar o sono no 1º tempo do jogo entre Santos e Sport, na noite deste sábado, na Vila Belmiro – estádio onde o Rubro-negro jamais havia vencido.
Perdi a batalha do sofá durante alguns minutos, mas consegui ver o jogo (só pra ter raiva no fim).
Um Leão absolutamente satisfeito pelo empate, e errando 95% dos cruzamentos na área, contra um Peixe completamente desorganizado no ataque, e sem sofrer muito sufoco lá atrás. Jogo com trilha sonora: ZZZZzzzzZZZzzzz… 😎
Na etapa final, o Santos voltou com a sua maior revelação, Neymar.
E aos 14 minutos, o Sport perdeu Weldon, expulso direto após o velho e desnecessário carrinho no campo ofensivo. Com um a mais, a pressão santista foi natural. Mas o Sport teve tudo para marcar um gol em um contra-ataque aos 29, com Fabiano, que conseguiu chutar pra fora.
No finzinho, aos 43, o castigo que parece sina do Sport nesta Série A.
Bola levantada na área, e Neymar – impedido – desviou de cabeça para Paulo Henrique, que completou.
Santos 1 x 0. Pra deixar o Sport com a luz amarela acesa (eterna)…
O comandante santista, Mancini, ainda reclamou da arbitragem no final da partida, mas acabou escutando o seguinte do técnico Emerson Leão:
“Num reclama não, Mancini, que o Neymar estava impedido. Ok?”
O Neymar estava 8cm (não 8m) impedido, mas como é típico da imprensa ixportista chorona de PE : ” É uma conspiração dos sulistas malvados para comerem os inocentes nordestinos bonzinhos”.
Ah, ilustre paulista, e quando falam em mexer os “pauzinhos” pode ser que estajam requisitando mais um atuação da PM-PE. O Goiás que se cuide e traga um bom advogado na comissão para não serem enrolados, nem apanharem ou terem o técnico preso.
O turma pra chorar!!!!! a imprensa daqui se é que se pode chamar assim , é vergonhosa!!! estava acompanhando o jogo pelo rádio , os narradores ou melhores OS TORCEDORES travestidos de narradores e comentaristas são totalmente despreparados , não são profissionais , entrevistaram o leão e sugeriram que na ilha o sport deveria mexer os pauzinhos pra ganhar no grito !! vejam a que ponto chega a imprensazinha daqui !!