Sinal de alerta

Série A-2009: Santos 1 x 0 SportFoi uma luta para evitar o sono no 1º tempo do jogo entre Santos e Sport, na noite deste sábado, na Vila Belmiro – estádio onde o Rubro-negro jamais havia vencido.

Perdi a batalha do sofá durante alguns minutos, mas consegui ver o jogo (só pra ter raiva no fim).

Um Leão absolutamente satisfeito pelo empate, e errando 95% dos cruzamentos na área, contra um Peixe completamente desorganizado no ataque, e sem sofrer muito sufoco lá atrás. Jogo com trilha sonora: ZZZZzzzzZZZzzzz… 😎

Na etapa final, o Santos voltou com a sua maior revelação, Neymar.

E aos 14 minutos, o Sport perdeu Weldon, expulso direto após o velho e desnecessário carrinho no campo ofensivo. Com um a mais, a pressão santista foi natural. Mas o Sport teve tudo para marcar um gol em um contra-ataque aos 29, com Fabiano, que conseguiu chutar pra fora.

No finzinho, aos 43, o castigo que parece sina do Sport nesta Série A.

Bola levantada na área, e Neymar – impedido – desviou de cabeça para Paulo Henrique, que completou.

Santos 1 x 0. Pra deixar o Sport com a luz amarela acesa (eterna)…

O comandante santista, Mancini, ainda reclamou da arbitragem no final da partida, mas acabou escutando o seguinte do técnico Emerson Leão:

“Num reclama não, Mancini, que o Neymar estava impedido. Ok?”

2 Replies to “Sinal de alerta”

  1. O Neymar estava 8cm (não 8m) impedido, mas como é típico da imprensa ixportista chorona de PE : ” É uma conspiração dos sulistas malvados para comerem os inocentes nordestinos bonzinhos”.
    Ah, ilustre paulista, e quando falam em mexer os “pauzinhos” pode ser que estajam requisitando mais um atuação da  PM-PE. O Goiás que se cuide e traga um bom advogado na comissão para não serem enrolados, nem apanharem ou terem o técnico preso. 

  2. O  turma pra chorar!!!!!   a imprensa daqui se é que se pode chamar assim , é vergonhosa!!!  estava acompanhando o jogo pelo rádio , os narradores ou melhores OS TORCEDORES  travestidos de narradores e comentaristas  são totalmente despreparados , não são profissionais , entrevistaram o leão e sugeriram que  na ilha o sport deveria mexer os pauzinhos pra ganhar no grito !!  vejam a que ponto chega a imprensazinha  daqui !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*