Ex-capitão do Bope Paulo Storani faz palestra no Recife nesta segunda

O especialista em segurança pública e ex-capitão do Bope que serviu de inspiração para o personagem capitão Nascimento do filme Tropa de Elite, Paulo Storani ministrará a palestra Construindo uma Tropa de Elite, nesta segunda-feira, no Recife, na qual abordará questões sobre trabalho em equipe, superação de metas, liderança e foco. A palestra faz parte do evento Experience Day (E-Day) promovido pela Faculdade Boa Viagem (FBV).

O objetivo do evento é trazer profissionais reconhecidos nacionalmente para troca de experiências entre alunos, professores e o público em geral, além de proporcionar mais uma opção de atividade cultural à cidade. Estão previstas diversas atividades na programação do evento, como apresentações musicais, atividades ligadas a empreendedorismo, jogos de estratégia e ação, aulas de boxe, slackeline, exposições da polícia, sessões de cinema e muito mais.

Para participar do evento, os interessados deverão doar 2 latas de leite em pó. Mais informações pelo site www.fbv.edu.br ou pelo telefone 3081.4444.

Com informações da assessoria de imprensa

 

Os comentários estão fechados.