Jornalistas falam sobre a cobertura policial no estado de Pernambuco

Assista ao vídeo dos jornalistas Wagner Santos e Raissa Tabosa onde eles conversaram com vários jornalistas pernambucanos sobre a cobertura policial no estado. Fui um dos entrevistados no trabalho.

Videodocumentário produzido para a conclusão do curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, da Faculdade Maurício de Nassau (FMN), em junho de 2012. Produção prática apresentada como exigência final para a obtenção do título de bacharel em Comunicação Social – Jornalismo da Faculdade Maurício de Nassau, sob orientação da Professora Mestre Andréa Trigueiro.

O jornalismo policial compõe uma linha editorial de grande audiência, e com o passar dos anos vem tomando cada vez mais espaço na preferência da população consumidora de informação. Realizado em forma de videodocumentário, “A nossa arma é essa?” pretende retratar os jornalistas e o trabalho da editoria policial, além de propor o inicio de um questionamento aos espectadores sobre as diretrizes nas quais a programação pernambucana é baseada.

RAISSA TABOSA JACINTO
WAGNER JOSÉ DOS SANTOS