Shakira é assassinada com um tiro na cabeça

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Pernambuco está empenhado em desvendar o assassinato de Shakira. O crime aconteceu na manhã desse sábado e ainda é um mistério para a polícia. Se você é fã da cantora colombiana, tenha calma, a vítima não foi ela. Segundo a polícia, uma travesti conhecida como Shakira foi morta com um tiro na cabeça, no município de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. O homicídio aconteceu em um bar localizado na Avenida Brasil, onde a vítima bebia com outras pessoas.

Ainda de acordo com a polícia, o nome da vítima era Ronaldo Rodrigues dos Santos, de 34 anos. A morte teria acontecido depois de um desentendimento. A polícia disse ainda que Shakira era conhecida por cometer pequenos furtos na área, se prostituir e consumir drogas. Ao ser examinado pelos peritos, foi constatado que o corpo de Shakira ainda guardava marcas de outras confusões. Uma cicatriz de garrafada na cabeça foi encontrada próximo ao local atingido pelo disparo. Ao que parece, o assassinato não tem ligação com homofobia.

Após a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo de Shakira foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O local e horário do sepultamento ainda não foram divulgados.

2 thoughts on “Shakira é assassinada com um tiro na cabeça

  1. Pingback: Shakira assassinada com um tiro na cabeça | LGBTudo