Entrando na roda viva!

 

Segurança pública é um assunto que interessa a todos, pois tem relação direta com o nosso cotidiano, independentemente da nossa classe social. Apesar de grande parte das notícias sobre o assunto serem carregadas de coisas negativas, isso serve como análise e reflexão do que estamos fazendo e de onde estamos vivendo. O blog nasce com a proposta de levantar a discussão sobre as políticas de segurança pública para o estado, mostrar a realidade das ruas da Região Metropolitana do Recife com um olhar diferenciado, cobrar ações efetivas e, sobretudo, saber o que os leitores pensam sobre o tema. Desde a implantação do Pacto pela vida (maio – 2007), programa que visa reduzir os índices de violência em Pernambuco, a segurança ganhou atenção especial do governo do estado. Cabe a nós também a responsabilidade de participar dessa roda viva. Então, começamos a partir de agora.

5 thoughts on “Entrando na roda viva!

  1. Um tema sério discutido por um jornalista à altura. Já estava na hora de termos um espaço como este para o debate qualificado sobre a nossa segurança pública. Boa sorte e parabéns, Wagner.

  2. Muito importante a iniciativa do blog! A segurança pública é um tema que deve ser debatido sempre. Não só quando grandes casos chegam a público. Tenho certeza que você, enquanto profissional referência neste setor, vai saber esmiuçar e trazer à tona todos os detalhes desse assunto que afeta a vida de todos. Dos mais ricos aos mais pobres. Parabéns pelo novo projeto e sucesso!

  3. Wagnero, muito sucesso nessa nova jornada.O tema do blog é mais que interessante.É um serviço à população.beijos

  4. Wagnero confio em seu talento e em sua força de vontade para trazer sempre notícias importantes. Um beijão.