Mulher presa com 2 kg de crack em ônibus

 

Policiais militares do serviço reservado do Comando Geral da Polícia Militar prenderam na tarde desta quinta-feira uma mulher com dois quilos e vinte gramas de crack dentro da bolsa. Luciana Soares dos Santos, 31 anos, estava dentro de um ônibus da empresa 1002, que vinha de Surubim para o Recife, quando foi abordada pelos policiais nas imediações do Caxangá Golfe Club, na Avenida Caxangá, no bairro da Várzea. Segundo a polícia, os dois quilos da droga dariam para produzir aproximadamente cinco mil pedras de crack. O caso e a suspeita estão seguindo para o Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc). Luciana disse que iria entregar a droga a um homem no Cabo de Santo Agostinho e que pelo serviço receberia a quantia de R$ 1 mil.

 

Leia mais sobre apreensão de drogas

One Reply to “Mulher presa com 2 kg de crack em ônibus”

  1. LIVRO LIVRO LIVRO LIVRO LIVRO

    POR FAVOR NOS AJUDE A DIVULGAR !!

    *** CRACK – Como Prevenir e Combater? ***

    Face o alastramento do consumo das drogas lícitas e ilícitas, e o agravamento do conjunto das consequências inerentes,
    a exemplo de miserabilização e violência, várias entidades civis e governamentais vem apresentando e desenvolvendo programas especiais. Entre o conjunto de drogas a disposição e uso, a pedra de crack tem merecido destaque, haja vista a natureza e amplitude dos danos que causa em todas as pessoas e seu entorno.

    É no sentido de esclarecer não só o usuário de drogas e na busca de meios de como prevenir e combater que este livro foi lançado !

    contato (51)3226-8668
    rigel@editorarigel.com.br

    Livro: Crack e o Labirinto das Drogas
    Autora : Alexandra de Souza

    assista o video da autora:

    http://www.youtube.com/watch?v=zyrlZKLV4sQ