Delegados da Polícia Federal botam a boca no trombone

Depois dos delegados da Polícia Civil do estado reclamarem várias vezes das condições de trabalho e da baixa remuneração chegou a vez dos delegados da Polícia Federal botarem a boca no trombone. Nesta sexta-feira, o presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, Marcos Leôncio, estará no Recife para falar sobre os problemas enfrentados pelos delegados federais de todo país.

Delegados da PF em Pernambuco também têm queixas. Foto: Lais Capistrano/Esp. DP/D.A Press

Delegados da Polícia Federal em Pernambuco também têm queixas. Foto: Lais Capistrano/Esp. DP/D.A Press

A categoria alega que a elucidação de crimes está sendo prejudicada em razão da falta de autonomia administrativa do órgão. Marcos Leôncio apresentará à imprensa a campanha Mais autonomia e o modelo defendido pelos delegados para combater a corrupção de forma mais eficiente.

Também participarão do encontro alguns delegados da polícia federal em Pernambuco. Eles querem alertar a sociedade sobre a falta de investimentos nos departamentos. O encontro com a imprensa acontecerá na Avenida Visconde de Suassuna, 140, no bairro de Santo Amaro, a partir das 8h30.

One thought on “Delegados da Polícia Federal botam a boca no trombone

  1. O Governo do Estado fez a propaganda que promoveria 2.284 soldados da PM e 415 dos Bombeiros mas está promovendo nesta segunda feira apenas os bombeiros,mesmo fazendo parte da mesma secretaria e fazendo o curso no mesmo período.Para os PMs não há previsão.