Cenas da brutalidade contra um inocente

 

Já comentei aqui no blog nessa segunda-feira o que aconteceu no bairro da Mangueira, no Recife, quando uma menina foi encontrada morta após ter sido estuprada. Por pouco, um idoso inocente não perdeu a vida ao ser espancado por uma população revoltada com o crime. Gente que agiu sem pensar e tentou fazer justiça pelas próprias mãos, enquanto a polícia já estava trabalhando e já havia prendido o verdadeiro suspeito.

As cenas da agressão contra o senhor Daniel Pereira, de aproximadamente 70 anos, são revoltantes. Mesmo afirmando durante todo o tempo que era inocente ele levou murros, chutes e foi agredido até com um capacete. Veja o vídeo gravado pela equipe de reportagem do programa Cardinot Aqui na Clube da TV Clube/Record.

 

3 Replies to “Cenas da brutalidade contra um inocente”

  1. Sinceramente, lamentável essa situação!

    E agora, essas pessoas que agrediram injustamente esse senhor?? O que acontecerá com elas? Será que elas conseguem hoje depois de provada a inocencia, olhar em seus olhos e pedirem desculpas? Muito embora um pedido de desculpas não corrige o momento de injustiça que ele viveu!
    Lamentável mesmo, o que mais me entristece é que aquele que realmente foi o culpado, saiu “ileso”, terá a marca da justiça apenas enquanto esse senhor com sua inocencia ficará com a marca da humilhação!

    Espero que ele fique bem e que aqueles que usaram de sua revolta para fazer justiça “injusta” com as próprias mãos sejam julgados pela maior, a divina.

    sem mais,

  2. eu sinto muito pela criança,odeio estrupador,que Deus ilumine o caminho de seu Daniel jesus livrou ele da morte.