Mais arrombamentos na Rua Araripina

 

Carro de funcionária da TV Clube/Record teve vidro quebrado

A novela de arrombamentos de carros na Rua Araripina, no bairro de Santo Amaro, ao lado da sede dos Diários Associados, parece mesmo não ter fim. Na tarde desta terça-feira, mais um veículo foi alvo dos criminosos que seguem agindo impunemente. Os bandidos quebraram o vidro dianteiro do lado do passageiro, danificaram a fechadura e arracaram o som do carro. A onda de assaltos e furtos na localidade tiveram um crescimento muito grande nos últimos meses. Entre o final de abril e início de maio, pelo menos quatro carros foram arrombados na Rua Araripina, que fica perto da Secretaria de Defesa Social (SDS) e da Secretaria de Planejamento e Gestão do estado (Seplag).

Som do automóvel Palio foi levado no período da tarde

Após as últimas ocorrências, a Polícia Militar de Pernambuco havia prometido um reforço no policiamento com o mapeamento da área e realização de rondas. No entanto, nas duas últimas semanas, os PMs não estão sendo mais vistos nas proximidades. Quantos carros mais precisarão ser arrombados ou coisas piores acontecerem para que a polícia consiga realizar uma ação efetiva no local?

One Reply to “Mais arrombamentos na Rua Araripina”

  1. Interessante que ninguém vai procurar a Polícia Civil, para saber se já abriu inquérito ou como estão as investigações dos outros furtos… Vão sim, procurar a Polícia Militar para colocar policiais na porta, trabalhando como sendo seguranças particulares. Eu também quero polícia na porta do meu trabalho, pois meu carro foi roubado, por ladrões armados. E em menos de 1 mês foram ROUBADOS, e não furtados, 8 carros na mesma rua, e toda vez os ladrões estavam armados com arma de fogo…. Quando perguntei na Delegacia o que estava sendo feito, fui quase ridicularizado pelos Policiais…
    Não quero desmerecer ninguém, mas só vão colocar policiais porque é para a imprensa ou porque conhecem alguém importante, como não conheço, ficamos sofrendo esse mal….
    Mais sorte para nós pobres trabalhadores, que ralamos para comprar algo…