Delegados do DHPP fazem elogios ao gestor que deixará o cargo

A publicação da saída do gestor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Casimiro Ulisses de Oliveira tem sido bastante lamentada pelos delegados que trabalharam com ele durante os sete meses que o delegado esteve à frente da especializada. Aproximadamente dez delegados do DHPP se manifestaram através de comentários para este blog fazendo questão de ressaltar que o gestor sempre foi uma pessoa íntegra e excelente profissional. Alguns comentários, inclusive, chegam a afirmar que Casimiro teve a imagem denegrida através das palavras descritas na nota sobre sua saída do cargo. Em seu lugar assumirá a delegada Inalva Regina.

Entre os relatos deixados no blog existem elegios ao modelo de trabalho e à disponibilidade do gestor para com toda a equipe. Um grupo de delegados, um comissário, uma escrivã e uma estagiária ressaltaram que nunca tiveram qualquer problema com a gestão de Casimiro. Procurado para saber o motivo da saída do chefe do DHPP, o chefe de Polícia Civil, Osvaldo Morais, ressaltou que o mesmo estava deixando o departamento por questões administrativas. “Estamos fazendo algumas mudanças estruturais e por isso precisamos fazer esse ajuste. Casimiro está entrando de férias, a partir de agora. Quando ele retornar vamos decidir onde ele irá ficar”, afirmou Morais.

2 Replies to “Delegados do DHPP fazem elogios ao gestor que deixará o cargo”

  1. Não é verdade que o Dr. Casimiro Ulisses tenha deixado o DHPP por problema de relacionamento com os delegado, muito pelo contrário, sua gestão foi marcada pelo diálogo constante, companheirismo, lealdade, respeito e consideração, com todos, indistintamente.
    WALCIR MARTINS
    DELEGADO DO DHPP

  2. Vagner; obrigado, agora você mostrou bom senso com esta nota em seu blog, lógico que não seria diferente após as postagens que recebeu em relação a nota anterior, esperamos contar com a mesma disposição que você teve ao soltar as notas que antecederam esta ultima, caso verdadeiramente ocorram situações daquelas que foram descritas erroneamente contra o Gestor Dr. Casimiro, pois estamos no aguardo de uma nova postura por parte da nova gestão, que levará um certo tempo para assimilar a dinâmica do trabalho interno do DHPP que até hoje, vem cumprindo e superando as metas imposta pelo programa do Pacto Pela Vida com; harmonia, dedicação, competência, seriedade e profissionalismo.

    Luciano Santos – Comissário Especial de Polícia.