Delegada será ouvida sobre atropelamento

Do Diariodepernambuco.combr

A primeira audiência de instrução do acusado de ter atropelado e matado o major da Polícia Militar e veterinário alagoano José Vieira Bezerra, 51 anos, que estava prevista para a manhã desta segunda-feira precisou ser adiada. A sessão foi cancelada devido à solicitação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) para que a delegada responsável pelo inquérito, Ana Luiza Mendonça, da Delegacia de Piedade, também participe da audiência e preste depoimento. A nova audiência ainda não tem data marcada, mas também deverá acontecer na Vara do Tribunal do Júri do Fórum de Jaboatão dos Guararapes.

Imagens flagraram carro passando por cima da vítima

O militar foi atropelado em setembro do ano passado na Avenida Bernardo Vieira de Melo, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. Um EcoSport o arrastou por cerca de 25 metros e depois passou por cima do corpo com as rodas dianteiras e traseiras. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. Imagens do circuito de segurança de um edifício registraram todo o incidente e foram utilizadas na identificação do suspeito. O homem identificado como João do Sofá, proprietário do EcoSport de placas KJQ-7097, teria sido o responsável pela morte e na  manhã do acidente estaria dirigindo após supostamente ter consumido bebidas na noite anterior.

Motorista deixou o local sem prestar socorro, após o atropelamento

4 Replies to “Delegada será ouvida sobre atropelamento”

  1. A audiência já foi marcada e a data será 06/agosto/2012, ás 9:30h! Com muita fé em DEUS, tudo irá se encaminhar da melhor maneira e a justiça será feita, pq quem bebe e dirige, assume o risco de matar pessoas… E se ele estava sem beber, é um insano, pq esmagar um ser humano com pneus de carro e arrastar por 25m, é um ato desumano, CADEIA NELE: JOÃO OLIVEIRA, VULGO “JOÃO DO SOFÁ”

  2. a vizinhança sabe que ele é álcoolatra, que bebe demais e consequentemente dirige, quem mora por aqui já presenciou muitas vezes… Atropelar, passar por cima e não prestou socorro, ou é louco, é um bêbado

  3. Aguardamos justiças nos casos de pessoas irresponsáveis ao volante. Eles saem por aí assassinando as pessoas, deixando família órfãs, com saudades de seus entes queridos. Estas pessoas deveriam ao menos ter dignidade e ñ omitir a verdade, seria o mínimo, pq a dor da família é irreparável. Conta a verdade JOÃO OLIVEIRA

  4. VC DEVERIA Ñ OMITIR QUE ESTAVA BÊBADO E IR PAGAR NA CADEIA, SERIA CABÍVEL A SUA PARTE QUE DESGRAÇOU A NOSSA FAMÍLIA, NOSSA DOR SERÁ ETERNA. PODERÁS ESCONDER DE TODOS, MAS DA SUA CONSCIÊNCIA Ñ ESCONDERÁS, E ISSO IRÁ TE ATORMENTAR POR TODAS AS NOITES, PQ VC ASSASSINOU UMA PESSOA DE BEM, NUM ATO IRRESPONSÁVEL, CRUEL, DESUMANO. PODE DEMORAR, MAS VC IRÁ PRÁ CADEIA…