Delegacias do estado sem limpeza

O possível atraso no repasse do pagamento por parte do governo do estado aos prestadores de serviços gerais de algumas delegacias da Polícia Civil de Pernambuco está se transformando em um problema para quem trabalha nas unidades policiais.

O blog está recebendo queixas frequentes de que alguns servidores estão há três meses sem receber os salários e que por isso eles foram dispensados do trabalho, o que tem causado acúmulo de lixo em algumas delegacias.

Para tentar sanar o problema, alguns policiais estão pagando do próprio bolso para que os trabalhadores da limpeza façam o seu serviço, o que tem sido considerado um absurdo. Ainda na lista de reclamações dos policiais civis estão a falta de copos descartáveis e até de folhas de papel ofício. Com a palavra, o governo do estado.

2 thoughts on “Delegacias do estado sem limpeza

  1. É um absurdo e vergonhoso, essas empresas ganham a licitação para o serviço de limpeza exploram o funcionário e não pagam o trabalhador, palhaçada, falta de respeito, covardia, a culpa também é de quem contrata essas empresas, que não fiscaliza.

  2. E o nosso querido sindicato, o SINPOL nada faz, nada reclama, nada se mobiliza. Mas isso vai mudar, #ForaMarinho2014!!