Polícia Civil expõe artes dos seus servidores

Começa nesta segunda-feira a exposição das obras de artes da realização do 2º concurso de habilidades artísticas para os servidores da Polícia Civil de Pernambuco. Denominado de PC Cultural, o evento tem o objetivo de estimular e incentivar a manifestação artística dentro do órgão de segurança pública.Os trabalhos selecionados serão expostos no Hall da Chefia de Polícia, localizada na Rua da Aurora, nº 405, no bairro da Boa Vista. A exposição será aberta ao Público às 9h. Espera-se um público de 1.500 pessoas.
Foto: Polícia Civil realiza nesta Segunda- feira o  II PC Cultural</p>
<p>A Polícia Civil de Pernambuco inicia nesta segunda-feira (07) a exposição das obras de artes durante a realização do II concurso de habilidades artísticas para os servidores da corporação. Denominado de PC Cultural, o evento tem o objetivo de estimular e incentivar a manifestação artística dentro do órgão de segurança pública. Os trabalhos selecionados serão expostos no Hall da Chefia de Polícia, localizada na Rua da Aurora, nº 405, no bairro da Boa Vista. A exposição será aberta ao Público às 9h. Espera-se um público de 1500 pessoas.  As inscrições superaram as expectativas dos organizadores.</p>
<p>O concurso está dentro do calendário de atividades para comemorar o aniversário de 197 anos da Polícia Civil de Pernambuco, que será comemorado no dia 13 de Abril.  Serão expostas obras de policiais civis da ativa ou aposentados,  além dos filhos e cônjuges dos servidores.<br />
As obras artísticas vão concorrer nas categorias de Pintura, Desenho, Escultura, Fotografia, Ilustrações e Música. Uma comissão de julgadora formada por um representante da Polícia Civil e dois especialistas com reconhecida atuação na área artística da Fundação de Arte de Pernambuco- FUNDARPE vão selecionar os trabalhos. Os primeiros colocados farão jus a uma menção honrosa da corporação.

O concurso está dentro do calendário de atividades para comemorar o aniversário de 197 anos da Polícia Civil de Pernambuco, que será comemorado no dia 13 de abril. Serão expostas obras de policiais civis da ativa ou aposentados, além dos filhos e cônjuges dos servidores.

As obras artísticas vão concorrer nas categorias de Pintura, Desenho, Escultura, Fotografia, Ilustrações e Música. Uma comissão de julgadora formada por um representante da Polícia Civil e dois especialistas com reconhecida atuação na área artística da Fundação de Arte de Pernambuco- FUNDARPE vão selecionar os trabalhos. Os primeiros colocados receberão uma menção honrosa da corporação.

One Reply to “Polícia Civil expõe artes dos seus servidores”

  1. Estes nobres guerreiros já expõem suas artes ao aturar um plantão onde aturam 24hrs com um número ínfimo de colegas de trabalho e expõem suas vidas a todo e qualquer tipo de perigo, e o Estado só visa estatísticas e números que o coloquem de bem com a opinião pública,ou seja,com quem lhe dá voto.E aqueles que fazem a investigação de delitos de nosso Estado que se virem e apurem de todo jeito os crimes que avassalam nosso Estado.Ontem mesmo fui em uma delegacia e só tinha 1(um), acreditem,1(um) agente para fazer todo o serviço da delegacia!VALEU EDUARDO CONTINUE ASSIM!