Policiais federais doam sangue em protesto nacional

 

Nesta quarta-feira, em todo o País, delegados, peritos e administrativos da Polícia Federal (PF) participarão da campanha “A Polícia Federal dá o sangue pelo Brasil, mas o governo não reconhece”. A ação faz parte do calendário de atividades do Mude PF (Movimento Unido em Defesa da Polícia Federal). Com o protesto, as entidades classistas integrantes do Mude PF – ADPF, APCF, SINPECPF e FENADEPOL – querem denunciar o descaso com o qual o governo vem tratando uma das principais instituições que combatem o crime organizado e a corrupção no País.

Em Pernambuco, os servidores da PF e dirigentes das entidades estarão concentrados na Superintendência da Polícia Federal, no Cais do Apolo, no Recife, a partir das 9h30, onde participarão de palestra promovida pelo Hemope, para onde seguirão os doadores em seguida. Vale ressaltar que o protesto é nacional e em todos os estados serão feitas mobilizações semelhantes. Se a PF está reclamando da falta de atenção por parte do governo, imagem quantas são as queixas do cerca de 20 mil policiais militares do estado e dos menos de 9 mil policiais civis que tentam combater e investigar todos os crimes praticados em Pernambuco.

2 thoughts on “Policiais federais doam sangue em protesto nacional

  1. voces se referem a quem? deviam chamar aquele agente que foi armado uma escola ameaçar professores e adolescentes. para mostrar como age a PF qual puniçao ele teve? vc tem coragem geovani santoro de responder?