Ex-secretário da SDS Wilson Damázio quer ser prefeito de Abreu e Lima

O policial federal e ex-secretário de Defesa Social do estado Wilson Damázio está entrando na vida política. Depois de deixar a SDS em dezembro de 2013 após declarações polêmicas em entrevista a um jornal local, o também ex-superintendente da Polícia Federal de Pernambuco anunciou que é pré-candidato à Prefeitura de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR). “Vamos voltar à cena, agora na política de Abreu e Lima, cidade onde passei a minha infância e adolescência.”

Damázio já foi superintendente da PF e secretário da SDS. Foto: Teresa Maia/DP/D.A.Press

Damázio já foi superintendente da PF e secretário da SDS. Foto: Teresa Maia/DP/D.A.Press

Damázio filiou-se ao PTC para concorrer ao cargo de prefeito de cidade considerada com o maior número de evangélicos no estado. No último sábado, Wilson Damázio esteve na cidade, onde conversou com lideranças políticas e fez uma visita ao bairro do Fosfato. Abreu e Lima também ganhou destaque na greve da Polícia Militar, em maio do ano passado, onde vários episódios de saques a estabelecimentos comerciais foram registrados. As imagens correram o Brasil. No dia seguinte aos saques, muitos moradores procuraram a polícia para devolver os produtos furtados ou abandonaram as mercadorias no meio da rua.

2 thoughts on “Ex-secretário da SDS Wilson Damázio quer ser prefeito de Abreu e Lima

  1. Abreu e Lima ELEGAM ESTE Cidadão Dr. Wilson sempre foi destaque no combate a violência, até Secretário Nacional Anti Drogas.
    Creio que Dr. Wilson será um Prefeito exemplar, da mesma forma que é como PF. A hora da Mudança chegou.

  2. Abreu e Lima ELEJAM ESTE Cidadão Dr. Wilson sempre foi destaque no combate a violência, até Secretário Nacional Anti Drogas.
    Creio que Dr. Wilson será um Prefeito exemplar, da mesma forma que é como PF. A hora da Mudança chegou.
    Por Favor ELEJAM Dr. WILSON. Pensem na Segurança Pública, Guarda Municipal Equipada e Forte. ELEJAM Dr. WILSON Por Favor e para o BEM deste CIDADE “ELEJAM ELEJAM ELEJAM Dr. WILSON”.