Parentes e amigos de Beatriz Mota farão protesto no Palácio do Governo

Depois de mais de sete meses sem uma resposta definitiva sobre as investigações da morte da estudante Beatriz Mota, ocorrida em Petrolina, no Sertão do estado, os pais, parentes e amigos da garota prometem fazer um protesto no Recife nesta terça-feira. O movimento  “Somos Todos Beatriz”, que pede justiça para o caso da menina assassinada no Colégio Maria Auxiliadora, vai realizar uma manifestação no Palácio do Campo das Princesas, sede administrativa do poder executivo do estado. O protesto está previsto para iniciar às 8h.

Divulgação

Segundo organizadores, sairá uma caravana de Juazeiro/BA e Petrolina/PE com mais de 40 pessoas, que se juntarão a outros participantes do movimento na capital pernambucana para entregar um abaixo-assinado ao governador Paulo Câmara pedindo mais empenho e celeridade nas investigações. Os pais de Beatriz também participarão do ato no Recife. O documento que circulou pelas duas cidades exige providências do governo do estado, Ministério Público de Pernambuco e Polícia Civil.

“O caso Beatriz não vai cair no esquecimento. Quanto mais o tempo passa, mais aumenta o nosso sentimento de revolta com essa demora na elucidação do crime e mais aumenta também o nosso desejo de justiça. Vamos fazer um ato em frente ao Palácio das Princesas, na terça-feira, às 8 horas da manhã, e a nossa expectativa é de que o governador Paulo Câmara nos atenda e receba o abaixo-assinado”, afirmou uma das cordenadoras do movimento e madrinha de Beatriz, Michelle Chaves.

Leia mais sobre o caso em:

MPPE diz que nenhuma linha está descartada no caso Beatriz Mota

2 thoughts on “Parentes e amigos de Beatriz Mota farão protesto no Palácio do Governo

  1. Quero solidarizar-me com toda a família de Beatriz Mota, principalmente seus pais, aprovando eu essa manifestação de hoje em frente ao Palácio do Campo das Princesas, sede do nosso governo estadual. Pois, se não for assim, as coisas tendem ao “esquecimento”!
    Que todos os esforços realizados até agora, os levem ao culpado por toda essa maldade desumana e covarde. Esse criminoso não é um ser humano comum e, sim, um monstro da pior espécie e que seja encontrado e condenado a pagar caro por toda essa crueldade!
    Que Deus abençoe todos os familiares de Beatriz Mota e que lhe dê um descanso eterno em sua nova morada, ao lado de todos os santos e anjos do céu. Amém!

  2. Governador, Pernambuco clama pela elucidação desta barbárie. O grupo atual que investiga o caso mostrou sua incompetência. Nós não pedimos EXIGIMOS SUA ATUAÇÃO DIRETA !
    Um país que não protege as suas crianças está fadado ao fracasso. O monstro que retirou a vida desse anjinho deve ser exemplarmente julgado e condenado. Um abraço forte a família e coragem nós estamos com vocês !
    #somostodosBeatriz