Policial Militar assassinado em Itamaracá durante desfile de bloco de carnaval

O policial militar Moisés Félix da Silva, 35 anos, foi assassinado a tiros no final da tarde desta terça-feira de carnaval, durante o desfile do bloco As Katraias de Itamaracá. O militar estava de folga e brincando no bloco quando foi morto a tiros. O crime aconteceu no bairro de Jaguaribe e o PM foi baleado durante uma tentativa de assalto. As primeiras informações dão conta de que os criminosos queriam roubar a pochete do soldado e ao descobrirem que ele era da polícia o mataram.

Moisés tinha 35 anos. Foto: Reprodução/Facebook

Houve troca de tiros e um dos acusados está baleado e internado sob custódia no Hospital Miguel Arraes, em Paulista. Segundo o comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Hailton Arruda, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa está investigando o caso. “Moisés estava conosco já fazia uns cinco anos e sempre foi um policial tranquilo. Ainda estamos sem muitas informações concretas do que aconteceu, mas estamos acompanhando tudo”, declarou o oficial.

Atualmente, Moisés estava servindo à equipe do Gati (Grupo Tático de Apoio Itinerante). A morte do policial deixou colegas de farda revoltados. Nas redes sociais, alguns PMs estavam afirmando que os culpados pela morte do companheiro não ficarão impune.

Mais informações em instantes.

3 thoughts on “Policial Militar assassinado em Itamaracá durante desfile de bloco de carnaval

  1. É uma pena. O código penal já deveria ter um tipo penal específico para aqueles que atentam contra a vida de agentes de segurança púbica e com uma pena bem rígida para que episódios como este não se repitam.

  2. Oi, Eduardo, boa noite. Aqui no blog, postei uma notícia no último dia 10 que trata justamente do aumento da penas para pessoas que cometem crimes contra agentes da segurança pública. Se puder, dá uma olhada. Obrigado por acompanhar o blog.

  3. Olá Wagner, que coincidência de eu ter falado sobre um assunto que você escreveu alguns dias antes. Eu não tinha visto, pois ontem foi a primeira vez que visitei o seu blog. Parabéns pelo blog!