Convocação de candidatos do concurso da PM de 2009 em análise

A respeito da nota publicada no blog na semana passada sobre a indefinição na contratação dos candidatos que fizeram concurso da Polícia Militar no ano de 2009, o secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, garantiu que o governo do estado está estudando a possibilidade de chamar outras pessoas para fazer o Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar.

De acordo com Wilson Damázio, a Secretaria de Administração está estudando as finanças públicas estaduais para que as contratações não fiquem fora da Lei de Responsabilidade Fiscal. “Não temos nenhuma previsão de quando essas nomeações serão realizadas, mas o governador determinou que a situação fosse analisada. Assim que tivermos alguma novidade, a informação será repassada”, garantiu o secretário.

Leia mais sobre o assunto em:

Candidatos do concurso da PM de 2009 ainda esperam convocação

6 Replies to “Convocação de candidatos do concurso da PM de 2009 em análise”

  1. Achei muito boa esta informação e estamos apreensivos e ansiosos para esta chamada. Espero que todos os reservas possam ser chamados,pois queremos fazer parte do maior plano de Segurança já implantado.

  2. Caro Wagner!!

    Parabens pelo trabalho que vc realiza com muita seriedade e comprometimento… obrigado…

  3. ola. gostaria de saber como se dará a convocação, será só por meio do diário oficial ou será disponibilizado no site da upe net, se possível fica tentado se informar de como andas o processo e nos repassa. agradeço desde ja.

  4. WAGNER de OLIVEIRA boa tarde,meu nome e CRISTOPHER e sou de PETROLINA,acompanho seu trabalho já algum tempo,e também estou esperando esse concurso da pmpe2009,vc ate o momento sabe informar algo sobre esse concurso pois a ultima noticia foi publicada em maio e estamos apreensivos,so treinando treinando e nada…ou sabe informar quando possivelmente possa sair algo?parabens pelo seu trabalho e desempenho por todos nois,continue sempre assim!!!

  5. WAGNER de OLIVEIRA,bom dia!estou aqui para tirar uma duvida se você poder!!!!!aqui em PETROLINA esta uma conversa q em setembro vamos ser chamados para realizarmos o taf….você confirma isso?