Aprovados no concurso da PC fazem carta para Eduardo Campos

Os aprovados no concurso da Polícia Civil de 2006 fizeram uma Carta Aberta direcionada ao governador Eduardo Campos. Veja a carta na íntegra abaixo:

NÓS APROVADOS DA POLICIA CIVIL DE PERNAMBUCO OFERECEMOS O NOSSO APOIO AO GOVERNADOR TANTO AGORA, QUANTO PARA O PLEITO DE 2014. TEMOS PLENA CONSCIÊNCIA QUE EM 2006 O EDITAL DO CONCURSO CONTEMPLAVA APENAS 800 AGENTES E 460 ESCRIVÂES. É FATO QUE NESSE MESMO ANO FOI ABERTO O CONCURSO PARA  DELEGADO DE POLICIA, SOLDADO DA POLICIA MILITAR  E SOLDADO CORPO DE BOMBEIRO. O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS NOMEOU TODOS QUE LIVRARAM O PONTO DE CORTE E REALIZOU O SONHO DE MAIS DE DEZ  MIL PESSOAS. HOJE NA POLICIA CIVIL EXISTEM 786 AGENTES E 221 ESCRIVÃES APTOS A TOMAR POSSE. ESSE GRUPO JÁ FEZ O TESTE FÍSICO E DEMAIS ETAPAS.
PORÉM, EXISTE UM TOTAL DE 914 APROVADOS DO MESMO CERTAME QUE AINDA NÃO FIZERAM OS TESTES FÍSICOS, PSICOLÓGICO E INVESTIGAÇÃO SOCIAL. É FATO QUE NA ÚLTIMA CONVOCAÇÃO PARA A ACADEMIA DE POLÍCIA, HOUVE UM GRANDE NÚMERO DE FALTOSOS. CERCA DE 40% NÃO SE APRESENTARAM PARA O CURSO DE FORMAÇÃO. SOMOS UM TOTAL 1.450 APROVADOS. SOMOS PESSOAS COM UM SONHO EM COMUM, NOS TORNARMOS POLICIAIS CIVIS.
EDUARDO CAMPOS É O GOVERNADOR QUE PODE MAIS. PODE TANTO, QUE EM BREVE, SERÁ O NOSSO FUTURO PRESIDENTE DA REPÚBLICA. É O GOVERNADOR QUE ABAIXO DE DEUS REALIZA OS SONHOS DAS PESSOAS. O GOVERNADOR TEM UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE FINALIZAR O CONCURSO DA POLICIA CIVIL CONTRATANDO TODOS OS APROVADOS. SERÁ UMA REFERÊNCIA A NIVEL NACIONAL E UMA ESPERANÇA PARA CONCURSEIROS EM TODO O BRASIL. QUANDO SUA CAMPANHA PARA PRESIDENTE FOR APRESENTADA, OS CONCURSOS DE 2006 DA POLICIA MILITAR E POLICIA CIVIL, VÃO CAUSAR UM IMPACTO POSITIVO NA MÍDIA E OPINIÃO PÚBLICA. HOJE TEMOS UM TOTAL DE 1.557 AGENTES E 808 ESCRIVÃES CONTRATADOS. PERNAMBUCO E O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS PODEM MAIS, JÁ QUE EXISTEM MAIS DE 4.300 CARGOS VAGOS NA POLICIA CIVIL. QUANDO O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS FEZ O PACTO PELA VIDA, O GOVERNADOR CRIOU A LEI DO EFETIVO PERMANENTE DA POLICIA CIVIL. LEI Nº 13.231, DE 23 DE MAIO DE 2007. EDUARDO PODE MAIS. É POSSIVEL SANAR O DÉFICIT DA SEGURANÇA PÚBLICA EM SUA GESTÃO. ACREDITAMOS QUE A REALIZAÇÃO DE UMA ÚNICA ACADEPOL COM TODOS OS APROVADOS TRARÁ ESPERANÇA E SERÁ DETERMINANTE PARA O NOVOS DESAFIOS COMO A COPA DE 2014 E O FIM DA VIOLÊNCIA EM NOSSO ESTADO.

23 Replies to “Aprovados no concurso da PC fazem carta para Eduardo Campos”

  1. Isso mesmo , da mesma forma os aprovados do concurso da Policia Militar de Pernambuco de 2009 ainda aguardam convocação para as demais etapas do certame.
    Excelentiísimo Governador Drº Eduardo Accioly Campos quando será nossa convocação..?

  2. Sabemos que já foi feito muita coisa, mas ainda precisa ser feito muito mais e uma das coisas a ser feito é o recompletamento do efetivo que, evitaria o cancelamento de férias dos servidores e a redução dessas horas extras.

  3. A convoção de todos esses reservas diminuiria bastante a situação caótica em que se encontram as delegacias do Estado de Pernambuco, além de ser uma ótima propaganda eleitoral. Não se perde uma quantidade dessas de voto no quintal de casa!

  4. Acredito no Sr Governador e futuro presidente da República Eduardo Campos, ele já fez muito e prometeu que continuará fazendo.
    Até o último da lista Governador!

  5. Nós, aprovados do concurso PCPE, temos visto a responsabilidade e compromisso que o Sr Eduardo Campos tem tido com o estado de Pernambuco.No entanto,esperamos que em breve sejamos convocados para a ACADEPOL.Nossas famílias também agradeceriam, com certeza!

  6. WAGNER OLIVEIRA MUITO OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO NESSE NOSSO PLEITO,SABEMOS DA IMPORTANCIA PARA A SOCIEDADE PERNAMBUCANA DA CONVOCAÇÃO DE NOVOS POLICIAIS CIVIS!!!!

  7. Aguardamos nossa convocação para unirmos aos que lutam pela nossa segurança pública!

  8. OBRIGADO WAGNER OLIVEIRA,SABEMOS QUE NOSSO ESTADO É LINDO ,MAS PODE FICA MAIS BONITO COM MAIS SEGURANÇA,SABEMOS QUE O GOVERNADOR VEM FAZENDO MUITO,MAIS TEMOS CERTEZA QUE NOSSO GOVERNADOR PODE FAZER MAIS E PERNAMBUCO MERECE MAIS,TEMOS A CERTEZA E A CONFIAÇA QUE O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS VAI CUMPRIR O QUE ELE NOS PROMETEU,QUEN ABORDAMOS ELE,A CONVOCAÇÃO DE TODOS APROVADO NA SUA GESTÃO.PARABÉNS PELA SUA MATÉRIA É DE GRANDE VALOS PARA PERNAMBUCO.

  9. O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS É HOMEM DE PALAVRA , ELE PROMETEU COVOCAR OS RESERVAS DO CONCURSO DA POLICIA CIVIL . E VEM CONVOCANDO AOS POUCOS. VAMOS CONFIAR QUE TODOS SEREMOS CHAMADOS.

  10. Nobres e futuros policiais civis de PE… é com muita alegria que aguardamos a convocação de vocês pelo nosso querido Governador Eduardo Campos. Nós que moramos no interior sabemos da necessidade pela nossa segurança. Por favor, convoque estes guerreiros logo… o nosso sertão precisa demais…. muito obrigado Wagner Oliveira por ajudar a sociedade pernambucana publicando este clamor!

  11. E por Pernambuco que faço esse apelo ao Sr governador e futuro presidente do Brasil senhor Eduardo Campos, convoque o resto dos reservas da policia civil escrivas e agentes, faltam tao poucos, hoje ha mais 3000 cargos vagos na policia civil, essa instituição vive sofrendo com o sucateamento dos governos passado, por favor Governador cumpra o que o Sr ja nos disse varias vezes que ai nos convocar, Pernambuco sera sede da copa e nao quero vê turista falando mal de nosso Estado no tocante a violencia, vamos mostrar o que o Sr fez e vai fazer muito mais.

  12. Os governantes sabem da importância da segurança dos grandes eventos que estão por vir, sabem, também, que para a justiça ser feita é preciso ter provas, pois sem provas não há crime. Com o atual efetivo da polícia investigativa não há como um bom trabalho ser feito o que gera impunidade, entretanto, o nosso atual governador, tendo ciência disto, decretou portaria com o mínimo de efetivo para cada categoria, contudo, estas quantidades atualmente não correspondem a pouco mais 50% do pessoal determinado pela portaria de 2007. O que falta governador?? Pois pessoal pronto para tomar posse existe, aptos desde 2007 os APROVADOS do Concurso da Polícia Civil de PE de 2006, não só prontos como ansiosos para colaborar com a segurança do povo pernambucano.
    Faça se cumprir o seu próprio decreto GOVERNADOR.

  13. Obrigada, Wagner Oliveira pela oportunidade de expor para a sociedade a nossa luta em entrar para a Polícia Civil de Pernambuco. Sou remanescente do concurso de 2006. E acredito muito no governador Eduardo Campos, quando diz que todos irão ser chamados. Pernambuco precisa e necessita de policiais civis e estamos mais que preparados para exercer a função.

  14. Estamos prontos para dar nossa contribuição a sociedade Pernambucana! Dê-nos a oportunidade, Governador!

  15. SABEMOS QUE O GOVERNADOR É COMPROMISSADO COM NOSSO ESTADO E COM A SEGURANÇA ,ELE CONTRATOU DURANTE SUA GESTÃO MUITOS POLICIAIS PARA MELHORAR A SEGURANÇA DOS QUE RESIDEM TERRA BELA DOS ALTOS COQUEIROS E DAQUELES QUE VISITAM NOSSO ESTADO.JUNTOS AQUELES QUE ESTÃO POR ENTRAR NESTA GLORIOSA CORPORAÇÃO IREMOS COOPERAR PARA UMA MELHOR SEGURANÇA DESTA BELA TERRA CONFIAMOS NO SENHOR GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS

  16. Aguardamos com ansiedade a nossa tão sonhada convocação. Quero aqui desejar sucesso ao nosso governo e se Deus assim permitir que o mesmo conquiste o pleito de 2014 para PRESIDENTE DA REPÚBLICA. Sempre acreditamos em nosso governo e temos plena certeza do cumprimento de sua promessa de nos convocar.

    ATÉ BREVE PC PE.

  17. contamos com a compreensão do nosso governador Eduardo Campos que se preoucupa com a segurança do nosso estado. que se sensibilize e nos convoquem, para q possarmos contribuir com a segurança pública.obrigada por este espaço

  18. Valeu pelo apoio Wagner! Não só os reservas da civil, mas toda sociedade agradece.

  19. Nós aprovados , nossas famílias e boa parte da sociedade pernambucana ,acompanham de perto toda esta expectativa de ingresso na policia civildesde 2006, e o nosso governador EDUARDO CAMPOS nos garantiu q na medida do possível chamara até o último da lista, vamos lá SDS , a carência de policiais existe, e nos estamos aqui com o maior desejo de participar com bastante obstinação pelo pacto pela vida , garantindo à sociedade brasileira e de outras nações, q estão por vir ao brasil, paz e segurança, pois este será o nosso dever diário… Sabemos das limitações orçamentárias do governo , mas observamos também as baixas q já foram realizadas dentro da PC desde 2006, existe um clarão a ser preenchido e são por estas vagas q estamos lutando dia e noite, juntamente com nossos familiares desde 2006, não vamos desistir , pois temos um governo forte e acreditamos piamente em seus projetos , vamos lá pessoal , até o último da lista !

  20. eu sou permanbucano mais eu nao vie nada que o governador fez na segurança e outras coisas eu acho que ele nao tem capacidade de ser presidente nao estar prestando nem de ser governador de pe kkkkkkkkkkk cade o concurso da policia civil e militar que por lei nao pode estar desse tanto de tempo atrazado e brincadeira militar com quase 4 anos e civil tambem falta muito pra ele chegar a um cargo de presidente kkkkkkkkkkkk

    • Espera mais um pouquinho amigo , pois na bahia o concurso da pc passou 11anos pra concluir a convocação de todos os aprovados , enquanto isso fique estudando pra tentar ser aprovado um dia, e fazer parte de uma lista de reserva , ou melhor , de campeões , como é o caso dos aprovados na civil de 2006!

  21. Vamos lá Governador, a copa está chegando e é dever do estado garantir a segurança de todos, convoquenos…
    P.S: Gente vamos nos unir para que tão logo saia essas convocações