No município de Solidão, por exemplo, segundo os moradores, falta efetivo policial. Em Cupira, também no Agreste, muita violência e a falta de policiais amedrontam famílias e comerciantes, que dizem já não ter mais para quem apelar. A população relata que as delegacias ficam fechadas à noite e nos finais de semana.
“No sertão e em várias regiões do estado, a situação não é diferente. Enfim, peço que as autoridades saibam que não é só a capital que precisa de segurança pública, o interior também clama por ela urgentemente”, disse uma moradora de Cupira, que preferiu o anonimato. Fica, então, o alerta para a Secretaria de Defesa Social (SDS), para verificar os problemas relatados pela população nas referidas cidades.
Obrigado Wagner!A população agradeçe por mais essa.Espero que estes problemas sejam resolvidos o mais breve possivel.
Futuro PM PE !
Estamos PRONTOS PARA contribuir na segurança do nosso estado. No Último dia 31/07, o governador Eduardo Campos, se pronunciou sobre uma suposta convocação, visando aumentar o atual efetivo da corporação. Esperamos que isso ocorra com bastante brevidade. Afinal, devemos levar em conta que ANUALMENTE uma turma vai a reserva remunerada (aposentadoria). Logo, se o nosso estado continuar sem contratar novos policiais, chegaremos a um déficit ainda maior.
“Em Deus faremos proezas…”