Morre policial militar do 6º Batalhão baleado na BR-232

Deve ser sepultado na manhã desta quinta-feira o corpo do policial militar Alisson Lima Ribeiro, 24 anos, que era lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar. O PM estava internado desde o último sábado após ter sido baleado no final da tarde, na rodovia BR-232, próximo a cidade de Moreno, após sair do trabalho.

Alisson tinha 24 anos. Foto: Reprodução/Facebook
Alisson tinha 24 anos. Foto: Reprodução/Facebook

Alisson morreu no por volta das 12h desta quarta-feira, no Hospital Otávio de Freitas, no bairro do Sancho, no Recife. O militar estava em sua moto quando um carro ainda não identificado emparelhou ao seu lado e fez vários disparos. Dois tiros atingiram o soldado. A polícia está investigando o crime, mas ninguém foi preso ainda.

Soldado era constantemente homenageado. Foto: Divulgação
Soldado era constantemente homenageado. Foto: Divulgação

Segundo colegas da Polícia Militar, o soldado Alisson Ribeiro era considerado um policial honesto, destemido, prestativo e sempre disposto a trabalhar. Homenagens ao mesmo eram uma rotina, de acordo com o capitão Manoel Augusto do Rego Barros de Lima. Alisson servia na 4ª  Companhia do 6º BPM,  em Moreno.

One Reply to “Morre policial militar do 6º Batalhão baleado na BR-232”

  1. esse camarada era um cara destemido e se orgulhava em ser um policial militar, sugiro que a policia militar coloque na cidade de moreno alguns policiais apaisana para saber quem são esses matadores de cidadão honestos ,policiais,mulheres e pessoas debilitadas que sofrem com esses tipos de penalidades,não aguentamos mais depois que chegaram essas favelas e pessoas que não tem procedência de civilização , nossa cidade esta virada de ponta cabeça, peço a policia militar de pernambuco que melhore e desempenhe mais soldados em diversos bairros da cidade para que possamos viver as nossas vidas com mais segurança em prol de uma cidade mais tranquila como antigamente,agradecido a todos os morenenses esl.