Governo do estado fará concurso para 200 agentes penitenciários

Mesmo sem nomear os aprovados na última seleção, o governo do estado vai realizar concurso público para 200 vagas de Agente de Segurança Penitenciário. O secretário executivo de Ressocialização, coronel Romero Ribeiro, informa que após o carnaval, técnicos da Seres e da Secretaria de Administração irão reunir para formatar o edital de seleção e fechar a data do concurso.

Ribeiro informou ainda que, foi feito um levantamento dos candidatos que passaram no último concurso e de imediato serão convocados 34 que estão aptos para assumir a função de agente de segurança penitenciário.

Bernardo D’Almeida, secretário estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, lembra que os ASP e técnicos devem trabalhar com foco nas diretrizes do Pacto pela Vida e principalmente garantindo os Direitos Humanos dos privados de liberdade.

One Reply to “Governo do estado fará concurso para 200 agentes penitenciários”

  1. EDUARDO CAMPOS NÃO RESPEITA CONCURSO PÚBLICO!!! O SISTEMA PENITENCIÁRIO DO ESTADO DE PERNAMBUCO ESTÁ UM CAOS E O MESMO NÃO CONVOCA OS 2300 APROVADOS EM CONCURSO DE 2009 E AINDA PASSA POR CIMA DA LEI E DIZ QUE VAI ABRIR CONCURSO PARA 200 VAGAS!!! É ESSE O CANDIDATO A PRESIDENTE QUE DIZ QUE VAI MUDAR A “VELHA POLÍTICA”???

    DUDU, você vai ver se você e seus candidatos vão ganhar alguma coisa na eleição, nos aguarde!!!