José Cláudio Nogueira é o novo chefe do Depatri

 

Depois que o delegado Antônio Barros tomou posse como titular do Centro Integrado de Inteligência de Defesa Social (CIIDS) e deixou seu antigo posto, o delegado José Cláudio Nogueira também dá um passo à frente em sua carreira na Polícia Civil. Nogueira, que estava no comando da Delegacia de Repressão ao Roubo, passou agora a ser o chefe do Departamento de Repressão aos Crimes contra o Patrimônio (Depatri), antes comandado por Antônio Barros.

José Cláudio Nogueira (dir.) chefiará Depatri no lugar de Barros (esq.)

 

Ainda sobre as mudanças na PC, não está definido quem será o novo chefe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nem o titular da Delegacia de Repressão ao Roubo. Já o novo chefe do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) será o delegado Renato Rocha Leite. Ele vai substituir o delegado Luiz Andrey que deixou o posto para assumir a Diretoria Geral de Operações de Polícia Judiciária da Capital e Região Metropolitana.

 

One thought on “José Cláudio Nogueira é o novo chefe do Depatri

  1. acredito que dr. jose cláudio venha a desempenhar brilhantemente frente a esse novo desafio, assim como o fez anteriormente, mostrando que a PC está bem representada.
    parabéns a SSP pela escolha!