Criança maltratada pela “babá”

A Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) está investigando uma denúncia de maus-tratos praticada por uma babá contra uma criança de um ano e meio. Os pais levaram o caso à polícia depois de gravar as agressões com ajuda de câmeras de segurança escondidas. A família mora no município de Jaboatão dos Guararapes.

Entre as agressões flagradas estão beliscões, puxões de orelha e de cabelo e cascudos. O equipamento foi instalado depois que o casal percebeu uma mudança no comportamento da criança, que estaria agindo com agressividade. A babá, que trabalhava com a família já oito meses, vai responder ao inquérito em liberdade.

Confirma reportagem completa na edição impressa do Diario de Pernambuco desta terça-feira.

Vejas as imagens das agressões:

One Reply to “Criança maltratada pela “babá””

  1. Assine e compartilhe!

    Pela desmilitarização das polícias, uma iniciativa da “Consciência Política”.
    Para que haja a desmilitarização precisamos alcançar 2.000.000 de assinaturas, pois se formos esperar pelo estado que jamais irá querer perder seu Braço armado, sua massa de manobra, por isso peço assinem a petição para que possamos desmilitarizar as policias militares do Brasil, somente o povo pode conseguir que isto seja alcançado, abaixo a petição:

    PROPOSTA DE PROJETO DE EMENDA CONSTITUCIONAL QUE UNIFICA AS POLÍCIAS CIVIS E MILITARES DOS ESTADOS E DO DISTRITO FEDERAL; DISPÕE SOBRE A DESMILITARIZAÇÃO DOS CORPOS DE BOMBEIROS

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N42737

    Assine e compartilhe!
    O Projeto de Lei 594 altera a Lei Complementar 64, de 1990, que estabelece casos de inelegibilidade, prazos de cessação e determina outras providências para tornar inelegíveis os candidatos que descumprirem compromissos eleitorais assumidos publicamente durante a campanha. Outro projeto que precisamos urgentemente aprovar, pois o mesmo encontra – se engavetado, como muitos que não servem aos lobos, então somente a comunidade poderá desengavetar este projeto, com 2.000.000(dois milhões) de assinaturas. Consciência Política.
    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N31955