Aprovados no concurso da Polícia Militar de 2009 fazem novo ato no Recife

Os aprovados do último concurso da Policia Militar de Pernambuco, realizado em 2009,  novamente se reúnem para mais uma campanha de solidariedade. Dessa Vez a ação vai beneficiar o Hospital Evangélico de Pernambuco. Com o apoio da Associação de Cabos e Soldados ( ACS), os aprovados irão se reunir e arrecadar alimentos não perecíveis no Parque 13 de Maio, no bairro da Boa Vista, neste dia 3 de Novembro, às 8h.

O foco da campanha, segundo os organizadores, é informar e sensibilizar a população pernambucana sobre a necessidade que o Hospital Evangélico está passando atualmente. Eles também querem conseguir o apoio da população para solicitar agilidade sobre a convocação deles junto ao governador Eduardo Campos. A comissão dos aprovados vai gravar um vídeo para levar às secretarias competentes para mostrar que os aprovados estão prontos para contribuir com a segurança de Pernambuco.

Leia mais sobre o assunto em:

Governo diz que não haverá contratações de policiais por enquanto

One Reply to “Aprovados no concurso da Polícia Militar de 2009 fazem novo ato no Recife”

  1. MUDANÇA DE ENDEREÇO DA REUNIÃO DOS APROVADOS DA PM -PE

    A UPE NÃO NOS AUTORIZOU FAZER A NOSSA MEGA-REUNIÃO E CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS NA ESEF. ESTAMOS ACHANDO QUE TEM ALGUMA MANIPULAÇÃO DA PARTE DO GOVERNO.
    REUNIÃO SERÁ NO PARQUE 13 DE MAIO NA MESMA HORA, E MESMO DIA .(03/11/2013 A PARTIR DAS 08:00h)
    CONTAMOS COM A PRESENÇA DA EQUIPE JORNALISTICA DO DIÁRIO DE PERNAMBUCO