Estado, finalmente, divulga lista dos 2 mil candidados do concurso da PMPE 2009

A Academia Integrada de Defesa Social – ACIDES, considerando o previsto na Portaria Conjunta SAD/SDS nº. 101, de 31 de agosto de 2009, prorrogada pela Portaria Conjunta SAD/SDS n° 09 de 18 de fevereiro de 2013 e a deliberação Ad Referendum da Câmara de Política de Pessoal – CPP nº. 045, de 01 de abril de 2014, autorizando a convocação de mais 2.000 (dois mil) candidatos, para prosseguirem no certame público destinado ao preenchimento de cargos de Soldado da Polícia Militar de Pernambuco,

RESOLVE:

1. Divulgar a lista dos candidatos, que serão convocados para serem submetidos aos Exames de Aptidão Física, Exames Médicos e Avaliação Psicológica, todos eliminatórios, conforme o itens b, c e d da Portaria Conjunta SAD/SDS nº. 101, de 31 de agosto de 2009.

2. Na listagem fornecida pela instituição que à época realizou o certame público, os candidatos estão relacionados por ordem de classificação e por critério de desempate de maior idade, respeitando o limite previsto na Lei Complementar nº. 108, de 14 de maio de 2008, alterada pela na Lei Complementar nº. 256, de 17 de dezembro de 2013 (no máximo, 28 anos de idade completos na data de inscrição no concurso público).

Confira a lista clicando AQUI

14 Replies to “Estado, finalmente, divulga lista dos 2 mil candidados do concurso da PMPE 2009”

  1. Boa tarde, só temos a agradecer a Deus por esta vitória, uma convocação esperada desde 2009. Muito obrigado Jesus que Deus abençõe e que sejam selecionados os melhores futuros policial.

  2. Enquanto isso os aprovados do concurso da policia civil continuam esperando suas convocações a anos e o Estado não está nem ai para as inúmeras delegacias fechadas.GRANDE GOVERNADOR!!!

  3. boa noite, poderiam me informar quando deve ser publicado o edital do concurso CFO Pernambuco. Esse edital já estava previsto para ser divulgado a muito tempo, porém até agora não tive notícia do mesmo.

  4. Entrei no site do sindicato dos Escrivães de policia e vi uma nota MUITO interessante a respeito da defasagem do efetivo da policia civil de pernambuco.De 2007 até hoje entraram na policia civil de pernambuco 1863 agentes.Só que sairam neste mesmo periodo 1662 agentes.Ou seja,esse tempo todo pernambuco contratou realmente 201(duzentos e um) agentes,sim..acreditem é 201 mesmo!!!!Sem contar que de acordo com o IBGE a população de Pernambuco é de 9.208.550 em 2013 e o índice ideal de policiais civis para cada grupo de 100.000 habitantes é de 69,9 policiais civis, entretanto, com o efetivo existente hoje esse índice é de 0,04879 policiais civis para cada grupo de 100.000 habitantes, dados atualizados até Setembro de 2013.Sem contar com as inumeras aposentadorias que vão surgir devido a nova lei Complementar n.º 144/2014, que altera a ementa da Lei Complementar n.º 51/1985 e modifica o tempo para aposentadoria de policiais.Restam apenas 690 candidatos a serem convocados do concurso de 2007 e o Estado não nos chama porque?O concurso tem validade até fevereiro de 2015 e a necessidade é clara.
    Fonte de alguns dados : http://www.uneppe.org.br/.

  5. atençao o pessoal q fez 28pts e n foi chamado ta na hora de procurar um advogado, pq vc ta na msm situaçao aos q foram chamados com 28pts, tem gente q tem os msm 27 anos na dt da inscriçao q outro q foram chamados a diferença é o mes, entao vamos procurar nossos direitos principio da isonomia tai pra quem quizer ver, é lei e o edital ta ao nosso favor e a lei tbm pois essa retroage para beneficiar o reu no caso nois q temos os msm 28pts q os q estao na lista pensem nisso n vamos perder tempo.

  6. o certo é quem tem 27 e 28 pontos entrar na justiça pois para cada uma vaga é chamado 3 para o taf,segundo o edital, entao vamos nos unir e acionar o ministerio publico,contratando um advogado

  7. vamos lá galera! não podemos desistir agora. no concurso de 2006, todos os aprovados foram chamados, e porque não no de 2009? temos q entrar na justiça e fazer valer nosso direito. já q somos todos iguais perante a lei merecemos ser convocados também. 25 a 28 pontos vamos a luta !

  8. Vagner Oliveira, hoje estou com 35 anos e fiz 50 pontos tenho chances de ser convocado, uma vez que eu entendo, existe a possibilidade de averbar pois tenho mais de 10 anos de carteira assinada, bom, eu falo dessa forma porque segundo um colega meu que trabalha na PMSE, ele alegou que eu poderia entra com esse recurso e aí o que vc mim diz?

  9. Pessoal vamos nos unir para que sejam chamados todos os que fizeram 25 pontos também, temos que correr atrás dos nossos objetivos. Se não chamarem todos será uma injustiça.

  10. ta na hora de nos mobilizar se, pois o tempo ta passando e nada de 2ª lista isso é pura conversa, se ficarmos calados eles vaom fica empurrando com a barriga, vamos nos informar procurar um advogado do ramo, se n vamos perder nossos sonhos sonhos este q é direito adquirido.

  11. Fiz este concurso não lembro minha situação. Alguém pode passar o link do site para eu verificar pelo nome?