Policiais civis do estado cairão na folia com o bloco Canabrava

Com 21 anos de existência, o bloco de carnaval Canabrava, mantido pelo Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol) vai ganhar as ruas do centro do Recife na próxima sexta-feira (08). A troca das camisas já está sendo realizada na sede do Sinpol, em Santo Amaro. Bloco antecipa os festejos de momo para os policiais civis, já que durante os quatro dias de folia eles estarão trabalhando para garantir a segurança da população.

O desfile sempre acontece na véspera do Galo da Madrugada. Cada camisa está sendo trocada por dois quilos de alimento não perecível, e toda a arrecadação será encaminhada para as vítimas da seca no Sertão. A atração principal do bloco será a Banda Cerveja e Beijo, com o trio Rekebra. A concentração está marcada para as 15h e a saída do bloco prevista para às 20h, com roteiro que parte da Rua Frei Cassimiro, em frente a sede do Sinpol/PE, em Santo Amaro, segue pela Avenida Cruz cabugá, Rua Princesa Isabel, e Rua da Aurora, finalizando em frente ao Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB).

Criado em 1992, por um pequeno grupo de policiais civis, hoje o Canabrava reúne não só a categoria e seus familiares, mas os moradores do bairro de Santo Amaro e adjacências. Atenção, policiais civis, corram e façam a troca das suas camisas para brincar o carnaval com o colegas de profissão.

Serviço:

Bloco CanaBrava
Sexta-feira (08/02/2013)
Concentração 15h
Saída 20h
Banda Cerveja e Beijo e Trio Rekebra
Local: Sede do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco – Sinpol/PE – Rua Frei Cassimiro, 179, bairro Santo Amaro.
Roteiro: Rua Frei Cassimiro, Av. Cruz Cabugá, Rua Princesa Isabel, Rua da Aurora.

 

Os comentários estão fechados.