Polícia sem notícias de táxi roubado em Olinda

O proprietário do táxi de placas KID-3784, um Palio ELX 1.4, pede ajuda de quem souber o paradeiro do seu veículo que foi roubado durante um assalto no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda. O crime aconteceu no dia 12 deste mês e foi registrado pela polícia. No entanto, até agora, nenhuma notícia foi dada sobre o carro. Quem tiver informações sobre o destino do táxi pode telefonar para a polícia pelo número 190 ou para Alex no telefone (81) 8706-2487. 

 

Veículo tem placa de Olinda. Foto: Divulgação

Veículo roubado no dia 12 de junho tem placa de Olinda. Foto: Divulgação

Policiais do Gati do 1º Batalhão recuperam carro roubado

Policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 1º Batalhão conseguiram recuperar uma Grand Vitara da Suzuki, que havia sido roubado na manhã desse domingo, na praia do Paiva. A vítima, o funcionário público Caio Aragão, 22, estava surfando quando teve a bolsa e o carro roubado.

PMs do Gati recuperaram o carro roubado. Foto: Wagner Oliveira/DP/D.A Press

PMs do Gati recuperaram o carro roubado. Foto: Wagner Oliveira/DP/D.A Press

“Eu deixei a minha bolsa na areia e entrei no mar para surfar. A chave do carro estava na bolsa. Depois que eu comecei a surfar, vi os ladrões fugindo com o meu carro. Então, eu sai da água e acionei a polícia”, contou Caio, que recuperou grande parte dos seus pertences e o veículo. O caso foi registrado no plantão da Delegacia de Casa Caiada.

De acordo com o soldado Luiz Holanda, na madrugada desta segunda-feira, o Ciods informou que o veículo roubado estaria em uma rua no bairro de Casa Caiada. “Quando chegamos perto do veículo, as pessoas não estavam. Esperamos eles voltarem e fizemos a abordagem. Fomos até as casas dos ocupantes dos carros e encontramos os produtos roubados”, contou Holanda.